Mães Que Oram

Série: Mães no Ritmo do Amor 5

Mães no Ritmo do Amor 6

Todas as famílias em algum momento são atingidas por tempestades.
Não é evidência de uma família ruim, mas a realidade de um mundo caído, com rebelião e quebrantamento evidentes em todas as nuvens escuras.
Não são as grandes e nobres realizações que são mais profundamente valiosas para Deus, mas os momentos despercebidos e invisíveis de sermos fiéis e corajosas quando ninguém mais olha, que se tornam as jóias de nossa fé aos olhos de Deus.
Aceitar um filho que te desafia as vezes e procurar ser paciente e gentil repetidas vezes quando os sentimentos ameaçam irromper em frustração e raiva. Trabalhar além da exaustão e acordar no meio da noite, novamente, para uma criança doente. Suportar os pesados ​​encargos e provas do casamento. Limpar a bagunça de novo e de novo e de novo. Fazendo mais uma refeição caseira e reunindo o círculo familiar para celebrar a vida quando uma soneca parecia mais desejável. Ter mais um devocional no meio de crianças desarrumadas e distraídas e acreditar que de alguma forma a eternidade está entrando em seus corações. . .
Estas e outras mais são as obras nobres e valentes da maternidade. Eu posso ver os resultados disso agora na vida dos meus filhos. Enquanto eu me preocupo que a instabilidade de nossa vida familiar os prejudique ou meus defeitos os abale , o Espírito Santo os fortalece mostrando-lhes como exercitar os músculos da fé em situações sombrias.
De alguma forma, a vida de Deus e a força que Ele da diante dos fortes ventos de tentação e medo se tornaram e ainda tornam em meus filhos, uma obra de coração que promove fundamentos de fé, pois são essas tempestades que os prepararam para serem fortes.
Tenha coragem hoje, doce e cansada mãe. Respire, acredita e continue…
Seu trabalho não é em vão, mas é o coração do seu melhor trabalho por toda a eternidade.
@eirickabraga
#devocional #seriemaesqueoram #mãesnoritmodoamor #cuidandodasleoximasgerações #princípios #valores #palavradeDeus

Sair da versão mobile