Contato  do whatsapp Mães que oram

Sabedoria e Coragem!

É tentador sentir que estamos no controle quando nossos filhos são pequenos. Afinal, definimos o cronograma, certo?

À medida que nossos filhos crescem, ainda precisamos confiar em Deus, mas o tom de nossas orações muda. As coisas parecem um pouco menos sob nosso controle (porque estão!), e precisamos de ainda mais sabedoria. Precisamos confiar que Deus nos dará a combinação certa de graça e disciplina para chegar ao cerne das questões, em vez de apenas nos concentrarmos no comportamento externo.
Na adolescência e além, a estação muda mais uma vez. Há novos desafios, novos medos e novas oportunidades de liberar nossos filhos para que eles possam perseguir os incríveis planos de Deus para eles. Eu derramei e derramo meu coração para Deus muitas vezes enquanto um filho já esta na idade adulta e o outro no precipício dela porque percebo ainda mais agudamente que as decisões de definição de trajetória que eles estão tomando agora são apenas deles. Quando as mães começam a temporada de lançar suas flechas no mundo (veja o Salmo 127:4-5), é necessário um novo tipo de coragem: o tipo silencioso. Do tipo que se inclina profundamente em Deus em termos de sabedoria. Precisamos da sabedoria de Deus para saber quando falar e quando ficar quietas.
Não importa em que época de maternidade você esteja, você tem uma escolha. Você pode escolher ser entregue a Deus, pode escolher passar o tempo em Sua Palavra. Você pode escolher orar por seus filhos.
Então peça agora Deus para abrir os olhos para qualquer coisa em que você possa estar desapercebida. Tire um tempo para ficar quieta diante do Senhor. Ele está esperando para lhe dar exatamente o que você precisa para cada temporada em que você está e cada luta que você enfrenta.

@eirickabraga

#devocionalmãesqueoram#cuidandodasproximasgeracões#princípios#valores#palavradeDeus