Contato  do whatsapp Mães que oram

Eu profetizo! Dia 19

Muitas vezes pensamos que não devemos pedir demais. Afinal, não queremos ser gananciosas. Não queremos ser egoístas. Às vezes pensamos: se Deus quer que eu seja abençoada, Ele vai me abençoar. Ele é Deus. Mas não é assim que funciona. Deus espera que peçamos. Tiago 4:2 diz: “Não tens porque não pedes.” Se você não está pedindo o favor de Deus, Suas bênçãos, Seu aumento, Sua abundância então você não está liberando a sua fé. Pedimos mas pedimos pouco, agimos como se estivéssemos incomodando a Deus. “Deus, a este casamento”, a criar esse filho. Não, somos ousadas na oração! Jesus disse desta forma: De acordo com a sua fé, isso será feito a você”. Isso significa que se orarmos por pouco, receberemos pouco.

Mas se aprendermos a fazer orações ousadas e e esperarmos coisas grandes e acreditar, isso permitirá que Deus faça grandes coisas em nossas vidas. Podemos ter um sonho lá no fundo dos nossos corações mas nunca pedimos a Deus por isso. Não é errado orar por esse sonho. Não é egoísmo pedir. Deus espera que peçamos.

A Escritura diz no Salmo 2:8: “Pede-me e eu te darei as nações”. Deus está dizendo: “Peça-me coisas grandes. Peça-me aqueles sonhos ocultos que plantei em seu coração. Peça-Me aquelas promessas ainda não nascidas que podem parecer improváveis ​​de acontecer no natural. Em seu momento de silêncio quando é apenas entre você e Deus, ouse pedir à Ele por suas esperanças mais profundas, seus sonhos mais profundos. Pode parecer impossível, mas seja honesta e diga: “Deus, não vejo como isso pode acontecer, mas tenho esse sonho. Deus, estou pedindo a Tua ajuda”. Ouse pedir a Deus seus maiores sonhos, seus maiores desejos”.

Mãe que ora: levante-se erga as suas mãos e seja ousada em profetizar coisas grandes para você, para seus filhos, seu cônjuge, e a sua família.

@eirickabraga

#sériemaesqueoram #profetisadolar #cuidandodasproximasgeraçoes #pricípios #valores #palavradeDeus