Contato  do whatsapp Mães que oram

Chegamos em mais uma Cidade nos EUA e no Estado de Goiás

Chegamos em mais uma cidade dos EUA 🇺🇸e em mais uma cidade do Estado de Goiás para a Glória de Deus
Temos chegado em muitas cidades e regiões para influenciar mais Mães a usufruírem dos resultados maravilhosos da oração.
Venha dobrar os joelhos conosco e orar, clamar, buscar a Deus por nossos filhos , pelos filhos dessa geração e das próximas.

Como ministério temos ficado surpreendidas com tantas mulheres que o Espírito Santo de Deus tem levantado nos 4 cantos do Brasil e do mundo. Pastores tem aberto as portas de suas igrejas, diretores de escolas tem nos recebido de uma forma muito carinhosa, líderes, mães, mulheres que realmente compreenderam a Visão Mães que Oram. Líderes que têm se levantado para combater a “agenda de Lúcifer” têm se levantado com responsabilidade, realizado tudo com excelência e dedicação. Mães, mulheres que têm experimentado o poder da oração na vida dos filhos, na família, e em sua própria vida, mas também com desejo de se doar para outras mães, cuidar de outras mães, cuidar das guardas das fontes , e enquanto cuidamos, e nos doamos Deus tem cuidado de nós.

Temos, como ministério, cumprido a nossa missão do ide; e gerado Salvação, transformação, conversões e milagres. Participar da manifestação do poder do Espírito Santo é algo extraordinário. Você mãe da região venha orar conosco. Há poder nos joelhos que se dobram. Não importa a situação que seu filho está enfrentando, que a sua família está vivenciando, se é complicada, há poder suficiente no nome de Jesus para transformar, se é um momento de calmaria e alegria Ele é o motivo e a fonte, venha doar a suas ações de graças conosco.
Em nossos encontros sempre oramos pelos motivos abaixo: então venha doar a sua oração:
1) Pais e Mães (Governantes do lar)
2) Filhos
3) Escolas, Instituições de ensino e Igrejas (professores, diretores, ensino, ambiente escolar, professores de departamento infantil, pastores e líderes de jovens)
4) Preservação da família.

@eirickabraga