Contato  do whatsapp Mães que oram

A PRESSÃO INSIDIOSA DA CULTURA

Por isso temos que continuar combatendo, continuar falando, temos que orar mas também temos que combater. Ainda temos uma voz, o que está acontecendo ao nosso redor eu chamo de “A PRESSÃO INSIDIOSA DA CULTURA”

O latim para “insidioso” é traduzido como “deitar à espera”. Se olharmos com cuidado, começaremos a detectar vestígios de um plano insidioso em nossa cultura que é projetado para prender e seduzir. Este plano foi concebido por um inimigo insidioso, cuja natureza é traiçoeira e enganosa. O plano é realizado de maneira discreta, aparentemente inofensiva, mas na verdade tendo um efeito significativamente grave, como uma doença não detectada.

Este plano atrai nossos filhos (e nós) para sua armadilha, levando-nos a níveis mais altos de entretenimento e aventura do que jamais conhecemos. Então ele envolve suas garras em torno de nossos pescoços e engasga a vida de muitos nós. Muitas vezes, até mesmo as casas “boas cristãs” descobriram que foram invadidas por uma cultura amoral de destruição. Mas muitos descobriram tarde demais, depois de viver um pesadelo de uma vida familiar que provou ser um inferno.

Até mesmo boas famílias estão perdendo seus filhos. Mas não é o fim! Não mesmo! JESUS é o nosso RESGATE

As esculturas nos diz: “De todos os lados somos oprimidos pelas dificuldades, porém não somos esmagados. Ficamos perplexos porque não sabemos a razão de certas coisas nos acontecerem, mas não desesperados. Somos perseguidos, mas não abandonados. Somos abatidos, mas não somos destruídos. Este nosso corpo está constantemente enfrentando a morte, tal como aconteceu com Jesus; assim, fica bem claro a todos que a vida de Jesus é revelada em nosso corpo. Sim, vivemos sob constante perigo de morte para nossas vidas por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nossos corpos mortais. De modo que a morte está agindo em nós, porém isso resulta em vida para vocês.”
‭‭2 Coríntios‬ ‭4‬:‭8‬-‭12‬ ‭

@eirickabraga