Contato  do whatsapp Mães que oram

Você precisa ensinar seus filhos sobre a guerra espiritual

O diabo sabe como nos atingir onde mais dói: os nosso filhos e a nossa família. Não se engane: há um alvo nas costas deles. E o inimigo não tem medo de jogar baixo. Se ele não puder te colocar para baixo, ele vai atrás dos seus filhos e do seus. Isso não significa que precisamos viver com medo. Afinal, o inimigo já foi derrotado. Mas precisamos estar cientes das suas armadilhas.

Assim como o sangue nos umbrais das portas que protegiam os filhos primogênitos de Israel ( Eu amo esse texto) na Páscoa, o sangue de Jesus fornece uma cobertura protetora para nós. O inimigo não tem jurisdição na sua casa. Você pode fazer mais do que resistir ao diabo; você pode declarar como o arcanjo Miguel em Judas 1:9 (Que o Senhor te repreenda) clamar pelo sangue de Jesus e ficar de joelhos. E você precisa ensinar seus filhos sobre a guerra espiritual. Eles precisam saber que Deus os ama e tem um plano maravilhoso para suas vidas, mas também precisam saber que o inimigo os odeia e tem um plano horrível para suas vidas. E a escolha é deles!

Então não se esqueça com quem é a sua luta! Se você fizer isso, vai brigar com seus filhos com seu cônjuge em vez de lutar por eles. Nossa batalha não é com uma criança obstinada adolescente rebelde, um marido “cabeça dura” não importa o que eles tenham feito de errado. Nosso único inimigo é um antiga serpente (Gn 3:15) chamada Satanás. E a maneira como travarmos a guerra com ele está mos joelhos. A oração é a diferença entre você lutar por Deus e Deus lutar por você. Deixe Deus lutar suas batalhas por você! E lembre-se, você não é o Espírito Santo. Você certamente pode confrontar seus filhos quando eles fazem algo errado, abrir os olhos do marido com uma boa conversa mas apenas o Espírito Santo pode trazer a convicção que leva à confissão. Esse é o trabalho dele, não o seu.

@eirickabraga

#cuidandodasproximasgerações#princípios#valores#palavradeDeus