Vamos de Limpeza Profunda? ELE é SUFICIENTE!

France

Nesse novo ano teremos muitas novas colunistas em nossas postagens compartilhando experiências.
Hoje apresentamos @france.argolo casada mãe de 2 filhos e uma mãe que ora!
Hoje dia 30/12/2019 Coloquei um louvor “só sei arrumar algo ouvindo minhas canções preferidas “ e comecei a fazer uma arrumação no famoso quarto da bagunça, quem nunca né?! Eu já estava planejando fazer essa arrumação isso mas confesso que estava deixando para depois, então hoje tive coragem para limpar a casa!
Fui abrindo caixas, colocando alguns utensílios para lavar, vendo que ainda tinha tanta coisa e eu nem lembrava sabe, copos, taças, pratos… fui separando tudo e jogando os papéis que estavam embalando fora… nesse momento comecei a ter lembranças das quais não gostaria de ter vivido e me feriram, lembrei que hoje faz 10 anos e embora eu não sinta mais dor eu lembrei com tristeza, quis até conversar para desabafar, mandei um áudio mas o Espírito Santo falou comigo assim:
– Eu sou suficiente!
Apague o áudio e me escute!
As lágrimas só faziam jorrar, meu corpo tremia e meu coração acelerou, porque os pensamentos começaram a vir de forma tão intensa e foi como uma luta entre o bem e mal na minha mente tivesse sido criada, mas a voz do Espírito Santo me dizia que ainda que a rejeição existisse, ainda que o amor de algumas fosse menor, ainda que eu me sentisse triste por me sentir separada da família, Ele é suficiente! Ele é suficiente!
É isso me deu uma força tão grande, em oração continuei a minha arrumação e percebi que a intenção de Deus para mim nesse dia era limpar tudo que ainda estava impregnado e me impedia de seguir, e Ele assim o fez, toda limpeza, toda a arrumação na casa que é Dele, o meu corpo é O Seu templo e a Sua morada precisa estar exatamente assim limpo para recebê-lo e para que Ele continue a Obra que tem para mim e através de mim! Doeu, mas entendi o que significa, Ele é suficiente!
E finalizo dizendo que esse ano foi de muito mais intimidade com o Senhor, ouvir o Espírito Santo quase que audivelmente tem sido a maior experiência espiritual que vivi e sei que é só o começo!

France@france.argolo
#mãemulherfeliz @plenitude #cuidandodasproximasgeracões #princípios

Quem postou?
Compartilhe!
  • Leidiane Sousa

    Muito emocionante, como Deus é cuidadoso conosco. Me identifico com vc algumas vezes consigo ouvir o espirito santo de Deus falar a mim “EU SOU SUFICIENTE”. Que delícia.