Série MQO “Abençoando o Espírito dos Filhos” Deus luta por vc!

abencoando o espirito dos filhos 4

“_(NOME DO FILHO (A)_, eu como autoridade sobre sua vid ate abencoou em nome de Jesus de Nazaré. Ouça a Palavra de Deus para você. “…Não tenha medo. Fique firme e você verá o livramento que o Senhor irá trazê-lo hoje e sempre. Os egípcios que você vê hoje você nunca mais voce os verá. O Senhor lutará por você; você só precisa ficar quieto “(Êxodo 14: 13-14).

 _NOME DO FILHO (A)_, Deus seu Pai deseja que você descanse nele enquanto Ele cuida de seus inimigos. Eu  te abençoo com um coração corajoso que o levará a um lugar da paz, onde Deus lutará por você e você não terá que usar suas forcas para lutar. Você vera Deus remover seus inimigos diante de seus olhos. Você continuara  seguindo em frente fazendo as coisas que Deus o convocou para fazer, enquanto Ele luta as suas batalhas. Eu te abençoo com passos diários de obediência, tanto em pequenas coisas como em coisas gandes e impensáveis que o posicionarão para Deus lutar suas batalhas por você.

 ” Eu te abençôo com uma grande perspectiva da paz em meio aos problemas e desafios.

“Eu te abençoo com circunstâncias que são orquestradas por Deus para provocar a eliminação de seus inimigos. Eu te abençoo com com situações que você não precisara lutar; mas somente observar Deus tre trazer o livramentos e solucoes. Eu te abençoo com fe que levara voce experimentar as  provisoes de Deus e coragem quando os problemas se aproximarem de você.

Ouça novamente com seu espírito para a Palavra do Senhor para você. “Sem fé é impossível agradar a Deus, porque qualquer um que vem a ele deve acreditar que ele existe e que ele recompensa aqueles que o buscam” (Hebreus 11: 6). Deus deseja que você o agrade com essa fé. Eu te abencoo com a alegria de transmitir a outras pessoas a fé para caminhar em segurança Nele. Eu te abençôo com experiencias da intervenção de Deus em sua historia que são tão profundamente impressas em seu espírito que ao compartilhar essas experiencias com outras pessoas eleas sintam encorajadas a seguir em frente  e clamar por essa

Eu te abençôo para ser guiado pelo Espírito Santo de Deus para responder a aos problemas e aos desafios com a mente de filho e nao de escravo.

Eu te “abençoo para voce abraçar os problemas, e vê-los como como oportunidades para exercer a sua fe e uma plataforma de milagres, como uma maneira de ver as facetas de Deus e como Ele irá trabalhar nelas e através delas para resolver as coisas em Seu plano.

 Eu te abençoo com a presença de Deus nas coisas que o mundo chama de problemáticas e dolorosas. Eu abençoo você com tanta fé que você pode se alegrar e manter-se firme à medida que o perigo se aproxima e entao vê Deus intervir de maneira sobrenatural, te guardando e removendo seus inimigos para que eles não retornem  novamente em sua vida. Eu te abençôo com a fé para enxergar além do preço imediato e ver o tesouro que fica do outro lado. Eu te abençôo com a recompensa daqueles que Buscam a Deus com sinceridade.

_NOME do FILHO (A)__, escute novamente com o seu espírito a Palavra de Deus. “Quando os caminhos de um homem são agradáveis ao Senhor, ele faz com que seus inimigos vivam em paz com ele” (Provérbios 16: 7). Deus deseja que até seus inimigos vejam que seus caminhos são agradáveis a Ele. Este é o mais alto nível de proteção de Deus, “onde seus inimigos querem estar em paz com você. Eu te abencoo com esse grau de favor do Senhor em sua vida, para que seja evidente que você tem um relacionamento íntimo com Deus e que Deus esteja com você.

Eu te abençôo com o favor de Deus sobre você de tal maneira que as pessoas reconhecerão que há algo diferente em voce , e eles virão até você e procuram estar em paz com você, com pessoas que validem o esse favor de Deus em voce.

Eu te abençoo com caminhos  agradáveis ao Senhor de maneira tão profunda que seus inimigos vivem em paz com você e buscam seu Deus.

Eu te abençoo , _(Nome do filho (A) ___, com a máxima proteção de paz, que é o que Deus oferece aos que caminham com Ele. Eu te abencoo em nome de Jesus.

Quem postou?
Compartilhe!