Contato  do whatsapp Mães que oram

Série – Mães no Ritmo do Amor – 14

14

“Junto com a percepção de que o coração dos meus filhos é como um baú de tesouros, veio outro: eu não posso dar a eles o que eu não tenho. Se eu quiser que as almas de meus filhos sejam ricas, minha alma precisa ser rica, porque é da minha alma que eles extraem. Eu me apaixonei por investir tempo em devocional separar um momento para esse fim para poder transmitir o que aprendi quando nos reunimos para uma boa conversa. Parece raro encontrar pessoas realmente grandes cuja presença traga vida e inspiração, fazendo com que eu queira ser mais excelente e confiar em Deus para mais milagres ou me esforçar para ser uma pessoa melhor. Mas hoje sou cercada delas. Então eu percebo a cada dia que quero ser esse tipo de pessoa onde o Espírito de Deus vivo, brilhante e dançante faça parte de mim, que estar comigo é estar na presença de Deus. Vejo que no plano de Deus para o ser humano é possível se tornar uma pessoa “ótima”, porque Ele é grande e deseja produzir em nós Sua santidade, justiça e integridade.
Se eu quiser me tornar o tipo de mulher com quem todos podem contar como fonte de vida e inspiração, devo ter um plano que utilize todos os momentos do dia para me moldar a essa pessoa. E assim, me tornei um caçadora de tesouros persigo tudo o que é excelente e bom, procurando me modelar após o mais excelente, o mais bonito, me livrar do lixo que as vezes junta em meus pensamentos de desce para o coração, quantas vezes eu preciso, então Eu posso encher minha alma com tudo que é bom.
Preencher nossas vidas e transmitir para a nossa casa Seu caráter e graça não acontece por acaso. Temos que buscar e perseguir.
eiricka@eirickabraga
#devocional #seriemaesqueoram #mãesnoritmodoamor #cuidandodasproximagerações #princípios #valores #palavradedeus?