Contato  do whatsapp Mães que oram

Série: Mães no Ritmo do Amor – 13

13

“Não sei nenhum versículo da Bíblia que Deus diz que não há problema em resmungar, ou reclamar. Eu com certeza gostaria de encontrar um, mas até agora não encontrei. (Ate olhei) rsrs mas resolvi não mais perder meu precioso tempo. No entanto, existem muitos versículos em que Deus diz para agradecer.
Quando fico triste em vez de ser alegre, resmungo em vez de orar e reclamo em vez de dar graças, na verdade estou dizendo a Deus que Ele está lidando mal com minha vida e que não gosto dela. Estou dizendo a Deus e a mim mesma que somente se minhas circunstâncias mudarem eu posso ser feliz. E isso, de acordo com Paulo, é quando eu saio da vontade de Deus.
Abraçar a vontade Dele para minha vida significa aceitar o conjunto exato de circunstâncias que Ele me entregou, um dia de cada vez. Hoje, tenho uma escolha a fazer. Eu vou reclamar e reclamar? Vou pisar duro e lamentar e me perguntar por que Ele não está mudando as coisas?
(Eu faço isso, às vezes.)
É preciso um ato da minha vontade e da graça do Espírito Santo para me recompor novamente.

“Beberei o cálice que Ele colocou diante de mim? Como Lucas 22:42 nos diz, Jesus orou no jardim: “Pai, se quiser, retire de mim este cálice; todavia, não a minha vontade, mas a tua seja feita.
Eu acho que é importante ver aqui que Jesus pediu que o cálice fosse removido! Não estamos ofendendo a Deus quando pedimos que Ele mude nossas circunstâncias. Mas quando oramos e Ele não os muda, quando os fogos se enfurecem ou as águas sobem, é aí que descobrimos que a pergunta permanece: vou beber este cálice ? Farei isso com graça?
E quanto a você? Qual o cálice que Deus está pedindo para você beber? Ore por isso

eiricka@eirickabraga
#devocional #seriemaesqueoram #mãesnoritmodoamor #cuidandodasleoximasgerações #princípios #valores #palavradeDeus