Programa Casamento depois dos Filhos


1E02549F-0C59-43F7-824E-2D774A83AA3E

Durante esse mês de Abril no Mães que Oram – Life Center Programa Casamento depois dos Filhos, nosso desafio é Proteger o nosso casamento. Nessa semana temos algumas tarefas para colocar em prática que deverão ser aplicada para o resto de nossas vidas.
Quando se tratar de familiares (nossos pais, sogros e parentes):
– Esqueça os comentários negativos que ouvir dos familiares
Ah, quantas vezes deixamos esses comentários atingir nosso casamento, levamos em conta palavras que ouvimos e influenciam negatividade nosso relacionamento, mas á partir de hoje chega! Vamos colocar o filtro do espírito santo em nossos ouvidos para que não cresça nenhuma raiz de amargura que ameace nosso casamento.
Quando se tratar dos filhos:
– Tenhas conversas íntimas com ele sem interrupções das crianças
Sabemos o quão difícil é essa tarefa, principalmente quando temos crianças pequenas, mas dar atenção totalmente um ao outro durantes as conversas do casal é muito importante, pois sem uma comunicação eficaz um casamento pode chegar ao fim. Por isso Tenha momentos a sós, isso é uma ferramenta poderosíssima para proteger nossos casamentos.

Quando se tratar de outros homens:
– Evite falar de problemas conjugais com outros homens
Até agora falamos de ameaças externas, mas também temos que lutar contra ameaças internas. Outra maneira de proteger nosso casamento é guardar o nosso coração. Todas nós estamos sujeitas a sermos guiadas pelas nossas emoções. Por isso temos que nos esforçar diariamente para manter nosso maridos no primeiro lugar da nossa lista, não troque esse lugar por um amigo, colega de trabalho ou alguém que, até bem intencionado, você admire muito. Agindo por nossas emoções podemos transformar nossos sonhos em pesadelo em um piscar de olhos.

Vamos juntas viver o “Ano da Intencionalidade” ?

. “A melhor maneira de cuidar dos filhos é preservando e cuidando do nosso casamento”
Glaucia@glauciasilverio #LifeCenter#Programacasamentodepoisdosfilhos#cuidandodasproximasgeracões#princípios #valores #palavradeDeus #protegendonossocasamento

 

Quem postou?
Compartilhe!