Programa: Casamento depois dos Filhos- Mantendo um Casamento sexualmente Feliz

casamento

Nesse mês de Junho, nosso desafio aqui no Mães que Oram Life Center – Programa ‘Casamento Depois dos Filhos’ será ‘mantando um casamento sexualmente feliz’. Sim, vamos falar sobre sexualidade!
Pesquisas revelam que esse tema é o de maior relevância para os maridos, acredite, a satisfação sexual está em primeiro na lista deles, dividindo lugar no pódio com o respeito.
Muitos casais com o passar do tempo, ou até mesmo com chegada dos filhos, deixa a chama de uma vida sexualmente ativa e satisfatória se apagar.
Durante esse mês nossas tarefas serão a fim de dar um ‘up’ na vida sexual do casal. Se já entendemos que isso é primordial para eles, por que não nos dedicarmos um pouco mais para transformar o sonho dele em realidade.
Perceba, quando seu marido está satisfeito sexualmente, ele não mede esforços para te fazer o melhor, ele se torna o melhor pai, melhor chefe de família, melhor funcionário e até melhor esportista rs
Eles se sentem muito agradecidos e reagem positivamente. Provérbios 5.18-19 diz: “Alegre-se com a esposa.
da sua mocidade. Ela é o amor da sua vida. Que os seios de sua esposa o saciem todo o tempo, e você seja cativado pelo seu amor!” O sexo foi ideia de Deus! Deus foi muito cuidadoso para que a relações entre marido e mulher, fossem prazerosas, desejáveis e gratificantes. E quem ganha com isso? Acredite, a família inteira! “A melhor maneira de cuidar dos filhos é preservando e cuidando do nosso casamento”
Vamos juntas viver o “Ano da Intencionalidade”
Glaucia@glauciasilverio
#MãesqueOramLifeCenter #Casamento #CasamentoDepoisdosFilhos
#cuidandodasproximasgeracões #Princípios #Valores #Sexualidade

Quem postou?
Compartilhe!