Programa Casamento depois dos Filhos – Mantendo um Casamento Sexualmente Feliz

Tarefa da Semana

Nesse mês de Junho, nosso desafio aqui no Mães que Oram Life Center – Programa ‘Casamento depois dos filhos’ será manter um casamento sexualmente feliz.
Muitos casais com o passar do tempo, ou até mesmo com chegada dos filhos, deixa a chama de uma vida sexualmente ativa e satisfatória se apagar.
Durante esse mês nossas tarefas serão a fim de dar um ‘up’ na vida sexual do casal. Vamos as tarefas dessa semana:
– A lingerie deve fazer parte do seu orçamento, invista em peças novas e ousadas. Ele vai amar.
Jogue fora as camisetas de políticos, e camisolas de flanelas rsrs Uma linda lingerie não precisa ser cara, e pode ter certeza que seu marido não vai se importar de gastar um dinheiro extra com esse item. E lembre-se em questão de lingerie, quanto menos, melhor. -Coloque um convite especial na maleta do seu marido quando ele sair para o trabalho. Deixe claro que você o aguarda ansiosamente.
Faça com que seu marido se sinta desejado. Homens também gostam disso, não somente nós mulheres,
Escreva algum bilhete “picante” para que durante todo o dia ele pense em você e não veja a hora de retornar para casa. Produza expectativa, e obviamente, cumpra quando ele chegar. -Passem uma noite em um hotel de vez em quando, não é barato, mas custa menos que um divórcio.
Essa ideia é ótima para quem tem filhos morando em casa. Mudar de ambiente e desfrutar da relação sexual com tranquilidade, sem interrupções ou cronometrado, traz uma satisfação enorme ao casal.

Provérbios 5.18-19 diz: “Alegrem-se com a mulher da sua mocidade. Ela é o amor da sua vida. Que os seios da sua esposa o saciem todo o tempo, e você seja cativado pelo seu amor!” O sexo foi ideia de Deus! Deus foi muito cuidadoso para que a relações entre marido e mulher, fossem prazerosas, desejáveis e gratificantes. E quem ganha com isso? A família inteira! “A melhor maneira de cuidar dos filhos é preservando e cuidando do nosso casamento”
Vamos juntas viver o “Ano da Intencionalidade”
Glaucia@glauciasilverio
#MãesqueOramLifeCenter#Casamento#CasamentoDepoisdosFilhos
#cuidandodasproximasgeracões#Princípios #Valores #Oração#palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!