Pintar as realidades de Deus nas paredes de nossa casa

LAR

Fazer um LAR é mais do que apenas lavar roupas, fazer refeições e decorar. É realmente sobre como criar um lugar onde a família e os amigos possam encontrar a verdade, a bondade, a beleza e a sensação de pertencer. É sobre mostrar o amor de Cristo a todos que entram pelas nossas portas.
Um ótimo texto das escrituras sobre como nós Mães Mulheres devemos pintar um lar é Tito 2:4-5 “Assim, poderão orientar as mulheres mais jovens a amarem seus maridos e seus filhos, a serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada.”
‭‭Pintar a realidade de Deus nas paredes da nossa casa é uma das grandes e mais importante obra das nossas vidas. As pessoas anseiam pelo santo abrigo: um lugar seguro de conforto, aconchegante que valoriza e preserva tudo o que é bom e oferece consolo de todas as questões que os desafios, a dor, decepções, frustrações podem trazer.
Não é uma bela imagem do que fazemos como administradoras do lar? “Pintar a realidade de Deus nas paredes” de nossas casas eleva o propósito maior de tudo o que fazemos. Todo o trabalho que fazemos em casa vale a pena e é lindo quando você olha para ele de uma perspectiva bíblica!

@eirickabraga
#Cuidandodasproximasgerações #princípios#valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!