Não basta ser Mãe, tem que ser Inteligente

A5D84622-673B-43F3-85EE-6A8C94A9A088

Hoje  chegamos ao fim da nossa série “Não basta ser mãe tem que ser inteligente que na verdade para nós pode ser é o fim de um começo. Vamos as últimas aplicações inteligentes da mulher, esposa, mãe, profissional de Provérbios 31 que muito nos ensinou essa semana?
Ela abre a boca em sabedoria, e o ensino da bondade está em sua língua.
Provérbios 31:26
QUALIDADE: Fala com sabedoria e encorajamento.
APLICAÇÃO DA INTELIGÊNCIA: Não fofoque ou perca tempo falando sobre coisas inúteis. Encoraje os outros com suas palavras ao invés de destruí-las. “Cuida dos negócios de sua casa e não dá lugar à preguiça.”
Provérbios 31:27 ‭
QUALIDADE: Cuida da casa. Não é preguiçosa
APLICAÇÃO DA INTELIGÊNCIA: Mantenha suas coisas em ordem. O quarto, o carro, a bolsa, a casa, o escritório. “A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada.”
‭‭Provérbios‬ ‭31:30‬ ‭
QUALIDADE: Temor à Deus.
APLICAÇÃO DA INTELIGÊNCIA: Cuide do meu coração e da sua vida espiritual. Viva de uma maneira que honre a Deus.
Seja inteligente e pratique a sabedoria, e o conhecimento. Letras que combinadas formam palavras e frases nos proporcionam conhecimento que se não praticados não serão além de letras e as escrituras nos diz : “Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica.” Aleluia! Ele o Espírito Santo que habita dentro de nós nos capacita para que as letras, as palavras que aprendemos essa semana se tornem vida em nossas vidas. Peça à Ele em oração e saia praticando a sabedoria de forma inteligente por aí.
@eirickabraga
#sábiaeinteligente #cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!