Contato  do whatsapp Mães que oram

Mães: Não olhem para trás

A nossa série inicia com  um lembrete, um aviso, um alerta de Jesus à você Mãe
Em Lucas 17 32
Lembrem-se da mulher de Ló!

O que tem realmente valor dentro de uma casa? humm pense um pouco, e mais ou pouco, e somente mais um pouquinho antes de responder prontamente. Vamos imaginar se a nossa casa pegasse fogo ou fosse atingida por qualquer forca da natureza ( não estamos isentos a isso) O que realmente vai importar nessa hora?  Sim somos nós são as pessoas, a família que ali vive, o marido, a esposa, os filhos, a mãe, o pai. A sociedade, o século vigente nos pressiona a nos permitir pensar que somos definidos pelos bens que acumulamos, pelas circunstâncias que nos cercam e que estamos vivendo atualmente ou que sem pedir licença acomodaram em nossas vidas mas a Biblia nos diz que: A vida de um homem não consiste na quantidade de bens seus bens. Lucas 12:15
Esse é um dos motivos que entramos nus nesse mundo.
Sim arrume bem a sua casa, limpe-a, mantenha tudo organizado, faça do ambiente o que vc pode fazer de melhor mas sempre tenha em mente , sempre traga sua memória que voce somente esta arrumando a casa, cuidando dela porque alguém vive ali , pessoas vivem  fazem histórias nesse ambiente. Muitas vezes gastamos toda a nossa energia em coisas que não tem um valor real. Pintamos, trocamos os móveis, renovamos e sim devemos fazer isso mas nosso coracao nao pode esta em coisas que passarão, em coisas que sim um dia vamos deixar para trás. Nos Proximos dias te convido a ler a historia da Mulher de Ló, (Gênesis 19) vamos juntas viajar no texto convido a voce mãe a fazer essa viagem comigo. Deus deseja falar com voce.
Não é somente porque tivemos um filho que somos mães , é necessário uma vida inteira para nos tornarmos uma boa mãe. De repente tem um bebê , um ser humano em nossos braços ali recebemos o título,quando pegamos o resultado do laboratório e tivemos a consciência que dentro de nós crescia uma vida naquele momento já nos sentimos mãe, mas essa mãe irá crescer juntamente com o bebê e o interessante é que nem ele nem nós sabemos disso. A mãe esta crescendo…

Nós nunca vamos  parar de aprender, estamos em uma escola e nunca completaremos o curso. a realidade é nunca conseguiremos nos tornar um “mestre” em algum ciclo da maternidade porque estamos em crescimento e em constante transformação. Enquanto desejamos ter a certeza que nossos filhos estão saudáveis, tenham uma boa formação academica, adquiram conhecimento, não façam escolhas erradas,  Deus deseja que tenhamos sabedoria, domínio próprio e o fruto do espírito em nós. Sim estamos na universidade da vida e a boa notícia é que o Mestre dos mestres , o Espírito Santo de Deus é aquele que se dispõe a nos ajudar, afinal a (tarefa) foi ordenada por Ele e ele sabe todas as respostas e nos ajuda em todas as coisas.

Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.
Joao 14 26

E foi Jesus quem disse e nos alertou para lembrarmos da Mulher de Ló