Há Poder de Cura na Gentileza

Gentileza

Quero que meus filhos se lembrem do meu toque como gentil.
Tenho amigas cujo o abraço e as palavras são tão amáveis que me inspira a cultivar meu próprio toque gentil, palavras doces e curam a alma.
É tão natural segurar um filho bebê com uma ternura muito real, intencional e cuidadosa. De fato, quanto mais jovem o bebê, maior o nível de gentileza que ele ou ela nos inspira!
No entanto, à medida que nossos filhos crescem, Podemos subestimar o poder de um toque gentil.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O fato é que, seja um abraço gentil ou um tapinha no braço, ou um sussurro gentil de encorajamento, um carinho nas costas (Meus filhos amam) existe um tremendo poder na gentileza. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gentileza nos conecta em um nível mais profundo de intimidade. Comunica aos nossos entes queridos que valorizamos os seus sentimentos. Pode até mesmo trazer cura para a tensão ou mal-entendidos. É claro que, como toda expressão de amor e carinho, devemos expressá-lo de uma maneira que seja compreendida, apreciada e recebida. Às vezes, um olhar gentil e sorriso diz tudo! Outras vezes, palavras de paz, desculpas, ou até mesmo relacionar nosso próprio agradecimento por algo que alguém fez, faz uma conexão especial.
Gentileza cria memórias, afasta a raiva e ajuda a desenvolver uma cultura familiar saudável e amorosa. Não importa a idade de uma pessoa, receber gentileza oportuna e genuína comunica nosso amor. Mesmo nas duras conversas, ou no desafio de disciplinar e educar nossos filhos, nossa força e impacto são reforçados por uma delicada determinação, contra a raiva descontrolada ou as lutas pelo poder e a razão!
Como mãe, esposa e amiga, quero um semblante suave para ser característico de quem escolho ser! Quero que minhas reações sejam temperadas por uma gentileza e uma gentileza que influência.
E você?

Lembre-se há poder de cura na gentileza.

eiricka@Eiricka Braga

#Mãegentil #cuidandodasproximasgeracões #princípios #Valores #palavrasdeDeus

Quem postou?
Compartilhe!