Ei Mãe. Quem é Você ?

ei mae

Como ensinar aos filhos algo que não sabemos? De acordo com as escrituras vamos aprender quem somos, viver como tal e ensinar nossos filhos. Compreender quem somos e que somos significativos é algo grande,  transformador e pode  literalmente mudar sua vida quando você percebe o quanto você importante. Você tem que entender que você é amada do pai.

Ei mãe quem vc é? Você é amada do Pai

Vamos aprofundar no fato de que todos somos AMADOS … verdadeiramente amados pelo Criador do universo. É um tipo profundo de amor que sim é difícil compreensão humana, não cabe em nosso imaginário. No entanto, é mais real que as escritas que você esta lendo , que os seus olhos podem enxergar e você pode apalpar
Sim você é amada e tem um Significado para aquele que a formou

As escrituras nos diz isso:

E estou convencido de que nada pode te separar do amor de Deus. Nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem seus medos de hoje nem as suas preocupações com o amanhã – nem mesmo os poderes do inferno podem te separar do amor de Deus. Nenhum poder no céu acima ou na terra abaixo – na verdade, nada em toda a criação jamais poderá te separar do amor de Deus revelado em Cristo Jesus, nosso Senhor. – Romanos 8: 38-39 )(adaptado)

Todos queremos ser amados. É algo que desejamos. Ser amado e aceito por quem você e isso tem se tornado algo cada vez mais raro nas relações humanas. O amor nos dias atuais tem se tornado algo condicional até mesmo dentro das famílias , somos amados de acordo com a nossa performance, se sou boa esposa meu marido me ama, se sou boa mãe meu filhos me amam, se não piso na bola minhas amigas elas me amam, se sou boa de serviço meus líderes me amam, também amo se recebo algo em troca e transferimos inconscientemente esse padrão à Deus. No entanto, com Deus, esse não é o padrão. Ele te ama como você é e está. Você Não precisa realizar, conquistar, ser a melhor esposa, mãe, amiga, você não precisa mudar para “ganhar” O amor Dele.

Ele simplesmente te ama … completamente e profundamente.
NADA nunca pode mudar O amor Dele por você. Ele sempre te amará, não importa quando ou qual ciclo da vida você está, se você está conquistando ou enfrenta uma batalha para sair da cama pela manhã. Ele te ama nos seus melhores dias e também nos piores. Você é amada quando as pessoas te amam ou quando elas te odeiam. Quando você acerta ou quando você erra.

Nós fomos criados para ter relacionamentos com pessoas. Infelizmente, colocamos em nosso estoque a busca do amor e a aceitação dos outros do que a busca de mergulhar na oportunidade de sentir o amor incondicional de um Pai amoroso

O amor de Deus cura, restaura, traz alegria, oferece esperança e nos aceita. Seu amor nunca, nunca … falha. Quando entendemos realmente esse profundo amor, se torna muito mais fácil lidar com as decepções da vida.

Você é amada … Nunca duvide disso!

Mãe você  tem que saber quem você é para ensinar seus filhos quem eles são . E você é amada do Pai.
Eiricka Braga
Quem postou?
Compartilhe!