Ei Mãe. Quem é Você ? Ramo

ramo3

Sentir-se insignificante, não saber quem realmente somos,  não entender nosso valor e propósito como filhos do Deus Todo-Poderoso, nossa real função nos papeis que desempenhamos, nossa missão  tornou-se uma epidemia no Corpo de Cristo e estamos reproduzindo essa epidemia. As pessoas tem ficado cada vez mais distantes da Bíblia, da leitura, da busca do conhecimento de Deus que nos faz  descobrir o nosso significado e identidade.

Sim Você tem um significado

Ei mãe quem é você?

Você é RAMO

As escrituras nos diz em Joao 15: 1-8

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.
Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado.
Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.
“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.
Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.
Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido.
Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.

Deus o grande agricultor o Criador do Universo te adotou para fazer  parte de sua árvore genealógica.

Fomos criados para dar frutos para a glória de Deus e do Reino dele.

Através de Cristo, você pode fazer todas as coisas, superar todas as coisas e suportar todas as coisas.

Se você permanecer nEle e seguir à Ele, você está presa, conectada  ao poder da Vinha-Jesus Cristo!E então  terá a habilidade de produzir frutos, frutos bons, frutos que permanecem, você produzira frutos em seus filhos, você fará que eles entendam que são ramos e ramos conectados na videira produz frutos, você produzira frutos em sua família, em seu bairro, em sua nação.

Não é INCRÍVEL !? Quero dizer, isso tem que te deixar  feliz! Te maravilhar. Você é ramo e Jesus é a Videira que te segura, te ama e te ajuda a tornar-se uma linda fruta que traz glória ao Pai no Céu!

Você é um ramo!

Nós somos todos os seus ramos.

Sem ramos, uma árvore não pode dar frutos! Você é muito importante e significativa para o Reino de Deus e precisa reproduzir  frutos bons e o amor incrível amor de Deus com seus filhos, cônjuge, família, amigos, igreja vizinhos, na sociedade e com este mundo sombrio e perdido!

Jesus te diz hoje:

Eu sou a videira; vocês são os ramos.

Ele é o videira  e nós somos os galhos!

Ei mãe! Quem é você?

Você é ramo.

Eiricka Braga

 

 

Quem postou?
Compartilhe!