Contato  do whatsapp Mães que oram

Devocional: You Can

you can

Esses são presentes muito significativos que ganhei, o quadro de uma amiga querida, uma pastora, uma mentora que Deus me presenteou, ela mora em Israel com sua família por anos, quando veio me conhecer pessoalmente me trouxe esse lindo quadro com essa frase “Você Pode” o outro “A estrela de Davi” uma pastora que hoje é uma de nossas líderes na cidade Fortaleza, e ela foi ao aeroporto em uma escala que fiz por poucas horas e me presenteou com essa estrela! Hoje pela manhã juntei os dois e quero compartilhar com você uma palavra simples e poderosa.
3 MANEIRAS DE MATAR OS GIGANTES DE SUA VIDA.
Hoje a primeira maneira e nos próximos dias as outras 2
Você olha a história de Davi e Golias e anseia por esse tipo de vitória em sua própria vida. Você quer vencer seus gigantes como Davi, mas se sente derrotada dia após dia. Aqui estão três maneiras de ser um Davi e matar os gigantes da sua vida … 1) USE O QUE DEUS LHE DEU
Saul vestiu Davi com sua própria túnica, ele colocou uma armadura nele e um capacete de bronze na cabeça. Davi prendeu a espada sobre a túnica e tentou andar por aí, porque ele não estava acostumado a eles … então ele os tirou.
Então ele pegou o bastão na mão, escolheu cinco pedras lisas do riacho, colocou-as na bolsa com a funda na mão, aproximou-se do filisteu.
E se a história fosse diferente? E se Davi usasse todas as enormes armas militares que o exército israelita tinha disponível? Então, parte da glória teria ido para essas armas. Deus gosta de usar os não qualificados, porque então Ele recebe a glória de que Ele (e somente Ele) é devido.
Você acha que suas inadequações a desqualifica de fazer grandes coisas para Deus, mas são suas fraquezas que realmente a QUALIFICA para o que Ele a chamou para fazer e cumprir todas as suas missões que você tem que cumprir aqui na terra, seja ela como filha, esposa, mãe e mulher. Você já tem em sua vida TUDO o que precisa para vencer.
eiricka@eirickabraga
#cuidandodasproximasgeracoes #princípios #valores #palavradeDeus