Contato  do whatsapp Mães que oram

Devocional: Graça

hj

 

Quando penso em GRAÇA penso em descanso e refrigério.

Não sei você mas parece que estou sempre em uma estação desafiadora da vida.
Sinto-me pressionada por questões familiares, trabalho, relacionamentos, finanças e compromissos, muitas vezes tudo ao mesmo tempo.
O difícil é que essas estações são inevitáveis, e eu tenho poucas opções, a não ser arar a terra plantar e esperar receber uma colheita. Mas eu descobri uma maneira de confiar na GRAÇA no meio da pressão .
Nos momentos em que estou exausta e cansada, preciso de GRAÇA. Eu preciso experimentar a GRAÇA de Deus, ser fortalecida pela GRAÇA de Deus e ser motivada pela GRAÇA de Deus. Mas tenho que ir ao trono para obter a GRAÇA ! “Então, como temos um grande Sumo Sacerdote que entrou no céu, Jesus, o Filho de Deus, vamos nos apegar firmemente ao que cremos. Este nosso Sumo Sacerdote entende nossas fraquezas, pois ele enfrentou todos os mesmas presões que nós, mas ele não pecou e venceu por nós. Então, vamos com ousadia ao trono de nosso Deus gracioso. Lá receberemos sua misericórdia e encontraremos graça para nos ajudar quando mais precisarmos. Quando eu estiver sobrecarregada decidirei mergulhar na GRAÇA do meu Deus. Somos pressionadas mas Deus é PODEROSO e a sua GRAÇA é ABUNDANTE e disponível. E de repente, deixo de ser fraca para ser forte na GRAÇA. Posso resistir à tentação de deixar que as pressões da minha vida me impeça de perseguir o coração de Deus e tudo o que Ele me designou a fazer e as missões a cumprir. E você também pode resistir e prosseguir. Busque a GRAÇA

Ei! Tem GRAÇA disponível hoje AGORA. Vá até o trono OUSADAMENTE e permaneça lá até ser encontrada pela GRAÇA.
eiricka@eirickabraga
#graça #palavradeDeus #busca #tronodagraça #cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus