Contato  do whatsapp Mães que oram

Devocional – Crie um novo caminho

Crie um novo caminho

Essas são palavras difíceis de receber e realmente acreditar. Nos últimos meses Eu estava tão ocupada focando no que não fiz direito e o que eu eu tinha feito se errado que perdi de vista tudo o que estava fazendo para construir um novo legado para minha linhagem familiar.
Talvez seja aí que você se encontra hoje. . . profundamente ciente de onde que você veio, as batalhas, as perdas, as falhas e totalmente impressionada com a forma como isso influenciou a sua maternidade e toda a sua vida.
Não podemos deixar de ser afetadas pelas situações que enfrentamos mas É fácil colocar a culpa nisso. É fácil dar desculpas. Mas difícil transformar tudo em aprendizado e escolher uma nova maneira.
Mas difícil não é impossível quando o Deus do Universo está do seu lado.
Todas nós temos uma história e um passado únicos. Algumas mais quebrados do que outras, mas não importa o que a definiu até esse ponto, você tem uma escolha diante de si hoje. Você pode optar por escolher um novo caminho e construir um novo legado para sua família …
Não importa o que estragou seu passado. Não importa o que você fez até este ponto.
Você pode mudar seu foco para cultivar uma vida emocional e espiritualmente saudável para você e seus filhos. Você pode lidar com o pecado escondido em seu coração diante de Deus. Você pode cultivar uma comunidade para ajudá-la a caminhar nesta jornada de fé com devoção inabalável a Deus, independentemente das circunstâncias.
Você pode reconstruir, pelo poder e graça de Deus.
Sim é totalmente possível construir um novo legado, amigas. Eu sou a prova viva. . . e ainda em formação. Claro, há momentos em que falho. Meus filhos terão absolutamente que escolher o legado que Deus escreverá em sua história, espero deixar de fora o pior do que lhes passei. Mas com confiança, sei que isso é verdade:
Deus é o mestre em reconstrução, mais do que capaz de suportar nossas falhas, quebrantamento e criar um novo fundamento para construir um notável legado de Sua graça e amor.

eirickaPor Eiricka Braga