Contato  do whatsapp Mães que oram

Devocional: 3 Maneiras de vencer os gigantes da sua vida

gigantes

 

“Davi replicou: “Você vem a mim com uma espada, uma lança e um escudo, mas eu venho contra você em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, que você insultou.”
‭‭1 Samuel‬ ‭17:45‬ ‭ QUANTAS VEZES JÁ VI A fidelidade de Deus e depois olhei para o próximo gigante com medo e descrença, como se Deus nunca tivesse trabalhado na minha vida! Às vezes me canso de gigantes e quero que as coisas fiquem tranquilas facilmente por um tempo. Me pego resmungando contra Ele quando os gigantes vêm, ou descansando e esperando pacientemente por Suas soluções. Davi me mostra como devo enfrentar meus gigantes. Embora eles zombem da realidade de Deus em minha vida, devo enfrentá-los em nome do Senhor dos Exércitos. Estou aprendendo que Deus é mais forte que todos os meus gigantes. É uma perda de tempo viver com medo, porque quando entrego meus gigantes em Suas mãos, encontro descanso para minha alma. “Mas onde essa batalha acontece? nos meus pensamentos . Acontece quando estou sozinha e todos já dormem no meu quarto ponderando meus problemas, sentindo a escuridão, mas sabendo que Deus me vê e tudo o que estou enfrentando. Ele sabe quando eu escolho dizer: “Eu vou acreditar. Mesmo que eu não sinta fé, hoje escolherei louvá-lo, vou me colocar de pé na frente do gigante, vou agradecer ao meu Deus pela fé, por sua presença, pelos meus filhos, meu casamento, minha família pela minha história , por esta circunstância. ”
Velhos Gigantes serão derrotados. Novos virão. Mas, essa vida, esses gigantes, são a única oportunidade que tenho para viver uma história de fé e mostrar a glória de Deus. É assim que modelarei a fé em minha casa, para que meus filhos aprendam a enfrentar seus gigantes que certamente virão. Hoje, olharei meus gigantes de frente e verei a sombra de Deus pairando sobre eles, o Senhor dos exércitos lutando por mim.
Quais são seus gigantes? Como você está enfrentando eles? O Senhor dos Exércitos está lutando com você e por você.
eiricka@eirickabraga
#cuidandodasproximasgeracões #fé #oração #palavradeDeus