Contato  do whatsapp Mães que oram

Devoacional – A Coragem

WhatsApp Image 2020-08-24 at 10.56.23

“A verdade é que não podemos planejar tudo. E, talvez mais precisamente, ninguém planeja uma crise. Não escrevemos “crise” na terceira segunda-feira do mês.

“A Bíblia diz que podemos fazer planos e devemos fazer um planos e sonhar mas a resposta vem do Senhor ver (Provérbios 16: 9). E algumas dessas etapas a seguir podem ser muito dolorosas. Nem sempre podemos prever o que um dia trará. Mas temos uma garantia: Deus nunca nos deixará ou nos abandonará (ver Hebreus 13: 5)
E oh, como precisamos Dele! Deus é Aquele que traz coragem no caos e paz para os lugares quebrantados em nossos corações. Sem a coragem que vem de Deus, um espírito de medo pode se estabelecer nos lugares invisíveis da alma de uma mãe. Portanto, fique perto Dele, Conheça a Sua Palavra. Memorize Suas promessas. Não deixe esse medo criar raízes.
Toda mãe pode se identificar com o medo, mas toda mãe também pode se identificar com o antídoto para o medo que já nos foi dado. A CORAGEM o Espírito Santo gerou ela em você, dentro de você.
“É preciso coragem para ser mãe. Cesarianas não planejadas, diagnósticos inesperados, doenças, rivalidade entre irmãos, más atitudes e filhos obstinados, jogos eletrônicos, ansiedade, sexualidade deturpada testam a coragem e a determinação de cada mãe. Mas Deus usa todas essas circunstâncias para ajudar a nos tornar as mães que Ele deseja que sejamos. “Uma mãe que tem CORAGEM de ser DEPENDENTE de um Deus fiel.

eirickaPor Eiricka Braga