Contato  do whatsapp Mães que oram

Deus pode pegar uma mãe fraca e torná-la forte

Esse é o Milagre, não é

“Hoje é comum ver a Bíblia como antiquada ou desatualizada e escolher apenas as partes que nos fazem sentir bem. Mas mãe que ora me escute. A Palavra de Deus inspirada por Ele mesmo, imutável, inerrante, abrangente e vivificante de Deus é nossa única fonte de verdade! No momento em que decidimos que podemos escolher quais partes da Bíblia queremos obedecer e quais não fazemos muito questão, a batalha está perdida. Não se esqueça: estamos em guerra com um inimigo que não podemos ver, muito menos derrotar, a menos que estejamos armadas com a visão espiritual oferecida na Bíblia.
A batalha pelos nossos corações e mentes e a de nossos filhos está sendo travada ao nosso redor. É por isso que precisamos adotar uma mentalidade de tempo de guerra , estamos literalmente em guerra. Guerra real, inimigo real. Para vencer, devemos “Expor tudo à luz da Palavra de Deus e envolver a cultura com graça e verdade.
Felizmente, temos um manual de instruções para essa batalha: a Bíblia. Os exércitos do Senhor dos céus o inspiraram e contém toda a verdade de que precisamos aprender para treinar nossos filhos para a guerra que está acontecendo ao nosso redor. Isso nos ajudará e ajudara aos nossos filhos a se manterem longe do acampamento inimigo, corrigir pensamentos errados, treinar estratégias de retidão e se tornarem equipados com a armadura completa de Deus para derrotar Satanás e sair vitoriosa no final. ”

#cuidandodasproximasgerações #princípios #valores #palavradeDeus

eiricka por Eiricka Braga