Contato  do whatsapp Mães que oram

“Da cabeça aos pés “

WhatsApp Image 2019-01-13 at 19.14.18

Começou vamos para as tarefas da semana no nosso programa “Casamento depois dos Filhos”
Entre muitos atributos e responsabilidades que Deus nos deu como esposas, o papel de intercessora, a guerreira de oração, seja talvez, o mais importante. Não há uma pessoa que seja mais qualificada para orar por seu marido que você. Você foi escolhida para suplicar em favor dele!

Um dos maiores problemas que percebi ao longo do meu casamento foi a minha forma errada de enxergar o verdadeiro inimigo dos nossos problemas conjugais. Paulo nos explica em Efésios 6.12 ” pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.”

Ah, quantas vezes lutei contra o inimigo errado. Não percebia ao redor de nós uma batalha espiritual, apenas apontava os erros, falhas e limitações do meu marido de uma forma totalmente natural, como sendo ele totalmente o culpado por agir de determinadas maneiras, e assim eu queria atingi-lo com palavras e atitudes que andavam na contra mão para que vivêssemos um casamento abençoado.

Muitas vezes não sabemos como orar por nosso marido. Ou estamos tão feridas e chateadas a ponto de não conseguir apresenta-los a Deus. Por isso vamos orar a Palavra do Senhor sobre a vida deles.
E não teria forma melhor de inciar a semana com essa tarefa: Orando pelo Marido da Cabeça aos Pés.
Separe um tempo todos os dias e sempre cite o nome dele nessas orações.

“A melhor maneira de cuidar dos filhos é preservando e cuidando do nosso casamento”
Vamos juntas viver o “Ano da Intencionalidade”

#MãesqueOramLifeCenter#CasamentoDepoisdosFilhos
#OrandopeloMarido#cuidandodasproximasgeracões#Princípios #Valores#Oração #PalavradeDeus

WhatsApp Image 2019-01-11 at 21.05.40@glauciasilverio