Construindo uma casa que os filhos desejam voltar 4)Cuide do seu Casamento e de você

4) Consruindo umlar

Vamos continuar a construção? Hoje a penúltima maneira que Deus colocou em meu coração, de construir uma casa que os filhos desejam voltar.

4)Cuide de Você e também do seu casamento.

Cuido do seu Casamento.

Todo mundo precisa de uma pausa um do outro. educar filhos não é uma tarefa duradoura, mas o casamento é. e é importante cultivar seu casamento.Às vezes podemos  nos sentir culpadas, quando fazemos uma viagem sem eles e toda vez que mandamos para os avós (mesmo que seja apenas duas vezes por ano), mas se apaixonar de novo é o melhor presente para nossos filhos do que esgotar um casamento ou ficar a ponto de uma exaustão.

Cuide de você.

O melhor presente que você pode dar à sua família e ao mundo, é ser uma mulher feliz e para isso você precisa se cuidar. saiba que o diabo tenta nos esgotar até o ponto de exaustão, para que quando estivermos nessa situação, ele possa intensificar seu ataque para nos derrubar. Por isso, encontre um tempo para você, durma bem, faça algo divertido para espairecer, leia um livro, assista um programa que goste! Tome um chá, etc…! Às vezes passamos o dia fazendo de tudo par administrar cada catástrofe que aparece. Sequer pensamos em parar e recarregar as baterias, e pensamentos passam por nossa cabeça: “estou tão ocupada cuidando de todos e de tudo que não tenho tempo para cuidar de mim”, parece nobre,mas a verdade é que quando não nos cuidamos, toda nossa família sofre porque ficamos estressadas,exaustas e explodimos com facilidade. Crie rotinas inteligentes, tenha seu tempo com Deus,persiga e crie tempo para lazer, para cuidar exclusivamente de você! Não precisa ser todos os dias,mas algumas horas na semana e que você saiba que aquele momento é seu. Para o seu bem e de toda sua família!  “No sétimo dia Deus já havia concluído a obra que realizara, e nesse dia descansou” Gên 2:2 NVI. Deus te convida hoje a encontrar tempo para você!

Por Eiricka Braga

#cuidandodasproximasgerações #principios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!