Contato  do whatsapp Mães que oram

Chegamos no Colégio El Shaday (São Bernardo do Campo-SP)

WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.32

É com imensa alegria que anunciamos o nascimento de mais um filho, cada grupo que nasce foi gerado de uma maneira única. Desde que Deus colocou em nossos corações como ministério a expansão, temos vivido desafios gigantes e o principal deles e fazer com cada líder que deseja abrir um de nossos grupos entenda a missão do ministério Mães que Oram, nossos grupos são grupos pequenos de oração, pequenos porque desejamos os resultados maravilhosos que a oração oferece mas o compromisso, o plantar orações na vida dos filhos, constantemente de forma contínua vai além do desejo mas é uma batalha constante da carne contra o espirito, a Bíblia nos fala sobre essa batalha, o desejo pode até existir , mas o diabo o nosso verdadeiro adversário aquele que deseja que nossos filhos não tenham nem futuro tenta o tempo inteiro fazer com que a nossa carne vença, desejamos que eles tenham um futuro brilhante, mas não queremos embaçar os joelhos, mas aquelas que tem permanecido tem colhido frutos grandes lindos, frutos saudáveis com milagres incontáveis.
Iniciamos a expansão em Janeiro desse ano, e os grupos tem nascido de forma orgânica com líderes que tem entedido essa batalha. Escolas, Diretores, Pastores, lideres, igrejas tem aberto as portas de uma forma única. Glaucia nos procurou, fez o treinamento, com receio mas coragem em Deus, levou para a direção do colégio de seus filhos o nosso material, eles de muita boa vontade, nos cederam um espaço, Glaucia com receio de ir não ir nenhuma mãe , mas como sempre falamos em nosso treinamento, você estará lá e Deus falará com você, Quando Deus coloca esse desejo nas líderes que nos procuram é porque Ele sabe que existe a necessidade, e mães tem chegado com sede de Deus. Não somente com o desejo mas com com a consciência que precisamos da ajuda Dele nessa missão tão desafiadora e importante que é a maternidade. E o lugar já ficou pequeno, a direção da escola já irá providenciar um lugar maior na próximo encontro. O que as escolas precisam ensinar nossos filhos vai além de um ensino acadêmico de qualidade, mas valores e princípios eternos.
#cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus

WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.35 WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.34 WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.33 WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.34 (1) WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.33 (1)