Contato  do whatsapp Mães que oram

Chaves da Sabedoria – Provérbios 18.21

WhatsApp Image 2020-04-26 at 12.33.18“A língua tem poder para construir ou destruir uma vida. Quem usa bem suas palavras receberá seus benefícios.”
(‭‭Provérbios‬ ‭18:21‬)

Pode parecer algo fácil de praticar mas no dia a dia não é nada fácil, é um exercício!
Hoje pela manhã acordei e esse versículo me apareceu na mente, algumas traduções, morte e vida, outras construir ou destruir, é extremamente sério e importante pensar muito antes de pronunciar qualquer palavra direcionada a vida de alguém! Essas palavras que vou pronunciar irão construir? Encorajar? Produzir vida? Ou destruir ou causar traumas, ou matar? Como disse a princípio parece algo tão simples, por ter a aparência de simples talvez não pensamos tanto antes de colocar no mundo natural as palavras que pensamos. Falo isso porque em uma conversa com um dos meus filhos ele disse uma palavra que eu tinha falado há tanto tempo, mas ainda estava ali como tivesse proferido naquele momento. Parei pedi perdão, não eu não tinha a necessidade de proferir as palavras daquela forma, poderia ter o orientado usando melhores palavras. Desenhe o seu destino, o destino dos seus filhos com palavras que constroem, que produzem vida. Comece agora mesmo.
Suas circunstâncias + as mentiras do diabo = prisão
Suas circunstâncias + as verdades de Deus = liberdade
E as verdades de Deus estão todas em sua palavra e independente de como você está no momento, seus filhos estão a sua família está no momento, a verdade é: “Agradeço ao Senhor por me ter criado de maneira tão perfeita e maravilhosa! Suas obras são maravilhosas; e eu sei disso muito bem.”
‭‭Salmos‬ ‭139:14‬ ‭

Declare isso hoje para todos os membros da sua família

eirickaPor Eiricka Braga