Contato  do whatsapp Mães que oram

Charlie Charlie Challenge!

Processed with Moldiv

Oi, mães!

Provavelmente seus filhos já comentaram em casa sobre o tal jogo do Charlie Charlie Challenge que anda fazendo a cabeça das crianças, e principalmente dos adolescentes, nas escolas. Virou uma verdadeira febre também nas redes sociais. Não sei vocês, mas eu acredito muito em forças sobrenaturais do bem e do mal, e creio precisamos ficar atentas.

Enfim, esse é um jogo antigo, que já fez sucesso em outras décadas com outros formatos, e nada mais é do que a invocação de um espírito do mal. Porém tudo isso é feito de forma inconsciente. Pra quem ainda não ouviu falar, nesse jogo o mal é invocado através de 2 lápis. Quem participa faz algumas perguntas e os lápis se movem, como se o espírito do Charlie estivesse presente. A essência é essa.

Charlie é um demônio mexicano, e está sendo venerado e invocado nestes últimos dias por todo o mundo. Ao que tudo indica, o desafio é também uma campanha de marketing para divulgar o filme de terror A Forca. Nele, os alunos são assombrados pelo espírito de um garoto que morreu dentro da escola anos atrás. E adivinha o nome dele? Charlie.

O produtor é o mesmo do filme Atividade Paranormal e estreia mês que vem nos Estados Unidos. O Marketing foi esperto pois jogou isso nas redes para aguçar a meninada e na hora em que o filme lançar, muita gente vai querer assistir!

Precisamos orientar nossos filhos a não se envolverem com isso! O mal as vezes age de forma sutil, com cara de brincadeira. Não podemos ficar distraídas. Isso pode parecer bobagem para alguns, mas o mundo espiritual é real! Não vamos deixar nossos filhos brincarem com coisas sérias. O diabo existe, o mundo espiritual também. Por isso, é hora de chamar as crianças e os adolescentes para conversar e explicar que nem tudo o que está na moda deve ser copiado. E que em caso de dúvida eles devem nos procurar.

Como sabemos, nada que é camuflado ou sutilmente mascarado é bom. Não devemos levar na brincadeira algo tão sério como a invocação de um espírito do mal.

Pensem nisso. Com carinho.

Por: Susan Dutra