As Mães que Oram chegaram a Bahia!

IMG_0435É o primeiro grupo fora do estado! A Thaís Lacerda, que mora na cidade de Barreiras, ficou sabendo do ministério e decidiu abraçar a visão. Ela leu todo o conteúdo do site, mergulhou nas postagens do blog, conversamos bastante pelo telefone e ela então abriu o grupo!

Na realidade ela já se encontrava com algumas mães, mas decidiu que adotaria o formato que temos feito, com foco nas escolas onde os filhos estudam. Então a primeira reunião das Mães que Oram em Barreiras foi na verdade a última que elas fizeram no ano! Mas só para comemorar que agora elas também estão conosco!

E a Thaís caprichou! Adotou a identidade visual, fez uma mesa linda, mimos para as mães e todas intercederam em unidade pelos filhos! Que alegria! A próxima reunião que elas terão agora é só em fevereiro, mas elas já ficaram com o gostinho de como será 2016! Os frutos virão!

Se Deus quiser no ano que vem estarei na Bahia, com esses e outras mães, para falar mais sobre esse ministério tão lindo! Grandes coisas o Senhor tem feito! Toda Glória seja dada a Ele!

Ah! O treinamento online finalmente vai sair! Aguardem!!!
Deus abençoe vocês!

Quem postou?
Compartilhe!