Deixe Deus ser Deus em você e por você!

Chega um momento

Se você está se perguntando: “Deus pode realmente me libertar de meus hábitos ímpios que eu tentei tanto mudar? Capacitar-me para deixar o vício da preocupação? Sobreviver as tempestades da vida com fé e ainda sendo um modelo autêntico para os filhos fazerem o mesmo? Experimentar a intimidade com Deus e desenvolver uma fé inabalável? ”A resposta é:“ Sim! ”

Posso dizer honestamente que a vida que Jesus prometeu é real. Uma mudança sobrenatural acontece em nossas vidas quando paramos de tentar viver para Jesus e deixamos que Jesus viva em nós. Você está esperando para ver o fruto das promessas de Deus em sua vida? Na vida de seus filhos e na sua família? Com o nosso plano de leitura anual, devocional, séries, os nossos grupos presenciais no seu dia-a-dia, esperamos que eles te ajudem a continuar acreditando nas promessas de Deus… que quando as coisas não funcionam como planejado.

Ei mãe, Ele tem planos bons aos seu respeito e para tudo que leva o seu nome aqui nessa terra. Confie!
eiricka@eirickabraga

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.”
‭‭Jeremias ‭29:11-13‬ ‭
#fé #descanso #oração
#cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!

A Arte de saber conduzir nossas conversas

A arte de saber conduzir as conversas

Conversas (diálogos) nos levam a lugares! Eles nos fazem sentir coisas, ver imagens em nossas mentes e aparentemente nos forçam a tirar conclusões. Conversas podem causar mal-entendidos e conflitos, preocupação, raiva ou arrependimento! Ou elas podem trazer paz, união, compreensão, compaixão e propósito.

Escolher o que queremos falar em todo o tempo é crucial. Para nós mães, aqui estão alguns princípios básicos:
Hoje eu quero falar palavras de gratidão e ter conversas sobre as bênçãos em nossas vidas,
Hoje eu quero expressar mais e mais o meu amor por cada membro da família em minha casa, e ter conversas sobre como são especiais, talentosas e surpreendentes.
Hoje quero que nossas conversas sejam preenchidas por compaixão, fé, paciência e propósito. Eu quero falar sobre maneiras de encorajar e ajudar os outros.
Hoje eu quero rir e curtir minha família enquanto faço perguntas divertidas e ouço suas histórias!

“A felicidade é um hábito e eu escolho ser Feliz!” Estou convencida de que as crianças (e adultos!) desenvolvem um apetite pelo que eles falam.

Já esteve com alguém “viciado” em preocupação ?Ou fofoca? Ou autopiedade? Suas conversas sempre terminam nas mesmas EMOÇÕES TÓXICAS.
Nossas casas devem ser o local de nascimento de APETITES positivos, piedosos e saudáveis, em todos os níveis!

Como adultos, podemos NUTRIR o apetite de nossas famílias, especialmente na área de nossas conversas!
Há uma fórmula maravilhosa para grandes conversações na Bíblia (Filipenses 4:8) “Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.”‭‭Filipenses‬ ‭4:8‬

Então, podemos escolher a direção do diálogo em nossa casa. E quando vai na direção errada, podemos intencionalmente, consistentemente e efetivamente MUDAR O RUMO DA CONVERSA!

Um pouco de misericórdia, gentileza e boas expectativas sempre são bem vindas. As boas notícias? Há sempre grandes coisas para falar, coisas super agradecidas e coisas maravilhosas para aprender ou experimentar!
eiricka@eirickabraga

Quem postou?
Compartilhe!

Escolha confiar no Amor de Deus

Escolha confiar

Em certos momentos é muito difícil para nós confiarmos em Deus e em Seu plano para nossas vidas acho que para nós mães é ainda mais difícil. Em nossos corações, sabemos que seus planos são bons, mas isso pode ser difícil de acreditar quando a realidade de nossas circunstâncias não é boa.
Quando vivenciamos um desgosto da rebeldia de um filho, um relacionamento fracassado, um término inesperado de emprego ou uma turbulência financeira, tendemos a construir muros que nos impedem de confiar plenamente no amor sacrificial de Deus por nós.
Provérbios 3: 5 diz: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento”. É muito fácil para nós depender de nosso próprio entendimento, em vez de confiar no grande plano de Deus para nossas vidas. Embora Ele trabalhe de maneiras que nem sempre entendemos (Isaías 55: 8-9), podemos confiar que Deus opera todas as coisas juntamente para o bem daqueles que o amam e obedecem. (Romanos 8:28)
Precisamos fazer a escolha de confiar em Deus e colocar nossa esperança e fé nEle mesmo quando é assustador.
Você acha difícil sempre confiar que Deus está no controle? Você se vê confiando em seu próprio entendimento? Ore esta oração comigo hoje… Senhor, confesso que é difícil para mim confiar sempre em seu plano para minha vida, para os meus filhos e para minha família. Quando meus planos são revertidos de cabeça para baixo, tento me apoiar em meu próprio entendimento. Eu escolho confiar em Ti e em seus caminhos poderosos e perfeitos. Em nome de Jesus amém.
eiricka@eirickabraga
#cuidandodasproximasgeraçoes #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!