Volta às aulas. Ano novo, tudo novo, novos desafios.

E5FA1B22-EEB8-4C75-AE8A-1A116458DDA1

O post de hoje será com testemunhos da nossa vila de oracao,  de um Deus que sim responde a oração e participa do nosso dia a dia quando o convidamos.
Para muitos filhos é o início de algo novo. Novo ano letivo, alegria e tensão ao mesmo tempo. Outros filhos já ingressam na universidade, e nosso coração bate mais forte no peito. Para outros será o ano da dúvida, da indecisão, o último ano do colegial muitos não sabem ainda qual melhor escolha a fazer para a profissão da vida, uma escolha que define uma área de toda uma vida. (Palavras do meu filho que enfrentou essa turbulenta fase da escolha) e em nome de Jesus, com muito choro, oracao, hoje risadas vencemos. Hoje ele cursa medicina e feliz, mas para chegar a essa escolha foram momentos desafiadores, tensos,  requer de nos palavras de sabedoria, atitudes de sabedoria, que somente o Espirito Santo pode nos dar.

O ano inicia e também ficamos um pouco apreensivas. Algo novo para eles e também para nós. Mas independente da situação precisamos nos aquietar em Deus e colocar diante dEle nossas ansiedades. Precisamos ensinar nossos filhos a terem uma postura de confiança no Senhor. Assim eles saberão que podem entregar a Ele as pequenas e as grandes preocupações.Mas, como mães, também precisamos aprender a mesma lição. É claro que a nossa vontade é tentar resolver tudo, evitar que nossos filhos enfrentem momentos de tensão ou dificuldade. Mas temos que confiar que Deus cuida da nossa herança em todo momento, principalmente quando não podemos estar lado a lado.
Aproveite este momento do fim das férias e o retorno das atividades escolares para estreitar os laços com seus filhos, para mostrá-los que tanto você e principalmente Deus se importa com o que os preocupa. Por isso converse, ouça o que eles têm a dizer e juntos orem sobre isso. Intercedam pelos colegas, pelas amizades que serão feitas, pelos conteúdos que serão ensinados, pelos professores, pela escola e por cada desafio que surgirá neste ano letivo. Ministre palavras de confiança de aceitação enquanto você os prepara para enfrentar esta nova fase. E enquanto eles estiverem na aula, continue orando. Lembre-se: você é a guardiã do seu lar.
E quando o dia chegar ao fim, quando seus filhos voltarem da escola, chame-os novamente para conversar. Pergunte como foi o dia, ouça o que eles tem a dizer. Orem juntos novamente agradecendo a Deus por tudo o que se passou e já coloquem no altar os desafios do dia seguinte.
Faça desta situação um momento marcante para o seu relacionamento familiar e creia: será uma lição para a vida toda.
“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:”
‭‭Salmos‬ ‭37:5‬ ‭
Convide ao Espírito Santo de Deus para ter participação ativa em cada detalhe.
Entregue hoje e ensine seus filhos a também entregar todo o caminho a percorrer ao Senhor, confiar nele e creia,  Ele agira.

Eiricka Braga

#cuidandodasproximasgerações #princípios #valores #palavradeDeus

 

 

Quem postou?
Compartilhe!

Mães Que Oram ( Uma história escrita na Agenda de Deus)

ABF85A00-2197-4FB4-A0A0-D8C3D48C7470

Um convite URGENTE do céu ressoa nos 4 cantos da terra nessa geração do século vigente a nos mulheres, MÃES , as guardas das fontes e sim muitas tem respondido com um sim à esse convite, impressionante, não é um convite do ministério mães que oram, ou de uma pessoa, ahh mas não é MESMO, um homem não convence ninguém de nada principalmente quando nem ao menos encontramos as líderes pessoalmente, tudo é feito por ligações telefônicas, a parte administrativa toda realizada por e-mail e nossos estudos, séries  são pelo nosso site, redes sociais e videos. Lembro ainda quando recebi do Espírito Santo de Deus em uma madrugada um chamado, uma visão e naquela noite comecei a escrever o estudo “A agenda de Lúcifer” não eu não tinha a mínima noção do que eu enfrentaria nos anos posteriores…(Sim Relato em detalhes no Livro (A Agenda de Lucifer)  (Ministério Mães Que Oram, uma história escrita na Agenda de Deus) EM BREVE.

Enquanto escrevo, em cada palavra, cada vírgula sou surpreendida pelos acontecimentos tanto no ministério quanto em minha vida pessoal.  O crescimento crescente e veloz não aconteceu e não tem acontecido da noite para o dia e desordenadamente, quem nos acompanha sabe e também quem recebe o nosso material e realmente o estuda.  As líderes que o Espírito de Deus tem levantado proferem as mesmas e idênticas palavras (Impressionate)
Elas dizem: Sinto em meu coração a URGÊNCIA, sinto em meu espírito essa visão queimar, desejo receber o material, quero conhecer mais  e implantar essa visão em minha igreja, em minha cidade, na escola dos meus filhos) Eu ouvi Deus me chamar… Vocês me inspiram nas postagens a ser uma Mãe , uma , uma esposa, uma mulher melhor, nunca liderei nada mas eu quero, não me sinto capaz mas eu quero. Pastores, líderes entram em contato conosco e abrem as portas de suas igrejas, de sua vida,  de uma forma única, com tanto carinho e respeito depois que recebem e estudam o conteúdo do nosso material.
Em uma de nossas fichas de cadastro em reposta a nossa pergunta: Por qual motivo você gostaria de fazer parte do ministério mães que oram? Ela responde:  Em minha igreja ja tem um ministério de Mães e de Oração mas desejo o ministério mães que oram pela nobreza. Fiquei impactada com essa resposta. Relembrei O Espírito Santo borbulhando em meu coração toda a visão, os detalhes, o formato, os projetos de 2018  (Vila de Oração e LifeCenter Mães Que Oram) inicio do primeiro ‪10 de Fevereiro‬ no Distrito Federal e  Pensei: Quem  é nobre? Quem teve ações nobres a não ser Jesus? Ele é o REI Dos REIS
São  tantos testemunhos,  Infelizmente não temos tempo para compartilhar nem 1%  e não se faz necessário, os grupos iniciam, crescem pelo o que acontece nas reuniões e o que tem demais nas reuniões? É A visão na prática. Tudo tão simples, prático, mas com um rico conteúdo e organizado. Ali oramos, orações direcionadas, palavras curtas mas carregadas de unção, Bíblia e muitos detalhes. E  aprendi que Jesus é assim simples e o evangelho é você se doar sem a intenção de receber nada em troca,  aprendi que Jesus não descansa com as 99 se apenas 1 se perdeu. Aprendi a dar valor ao unitário, a dar valor a 1 Mãe , a um coração que pulsa. O que faz um ministério não é o número de seguidores nas “redes sociais” , blusas personalizadas, fotos,   quantidade de vizualizações em videos ou quantidade de pessoas nos encontros. Tudo isso são apenas meros detalhes.

Sempre falo para todas as líderes, Preparem tudo com diligência e excelência e se for apenas 1 Mãe ainda melhor, você pode se doar ainda mais. E depois de cada encontro as líderes não conseguem explicar em palavras, sabe por que? Porque ninguém explica Deus. Mães confessando a Jesus, Filhos estão sendo libertos, estão convertendo dos maus caminhos, incrível isso, inúmeros casamentos restaurados.  Mães chegam nos encontros com pedidos de socorro. Mães  estão sendo cuidadas para cuidar, para fundar as próximas gerações,  uma mãe cuida da casa, cuida do filho, cuida do marido (Aquelas que são casadas) precisam ser cuidadas. Oramos por elas, com elas, pelos filhos delas, pela família  delas…E Deus tem respondido, tem ouvido nosso clamor.
Existe sim uma visão, uma ordem, não nos reunimos por reunir, reunimos para combater a rebelião de Lucifer, cada um dos pontos. Lutamos contra demônios.
E a unção está na Visão como ela  é e foi recebida de Deus. (Muitos entram em contato para “especular” “imitar” perguntar.) Mas como explicar o que não pode ser explicado?)

Haaaa! quem olha assim nossos sorrisos nas fotos, não imaginam. Toda lindas preparadas arrumaras e click, lindas fotos, mas Atrás de cada líder uma história. Hoje queremos honrar essas mulheres, mulheres de fé, mulheres guerreiras, mulheres admiráveis, de Deus.

SOMOS FAMÍLIA , UMA GRANDE FAMÍLIA

São 3 anos, e não, não é nada fácil, mas ao mesmo tempo gratificante, perdi “amigas” e ganhei mais que irmãs, muito mais que imaginava (Como eu as amo!   Meu Deus) sair do Egito, lá eu tinha “tudo” mas era escrava e o pior de tudo eu não tinha a consciência dessa escravidão, entrei para o deserto, questionei, mas hoje vejo que fui trazida pelo próprio Deus, estou ainda nele, mas a leitura Bíblica p mim se tornou um mergulho, e percebi que o ministério de Jesus iniciou no deserto, sendo desafiado pelo diabo.  Já tinha lido tantas outras vezes esses textos.

Ja recebi acusações e elogios, fui expulsa (Convidada a sair) haha! de grupos e já recebi convites para muitos outros. Já me chamaram de “vítima” mas também de mulher “guerreira” de fé . Ja me bloquearam nas redes sociais  sendo que a “imitação  é do lado do bloqueio” haha! mas como imitar o incopiável? hoje acho engraçado mas já chorei.
Ja falaram que o Mães que Oram é apenas uma “Marca” mas também que Ele é nobre, sério , de Deus e solidificado e tem trazido transformações. Ja ouvi tantas mas tantas outras coisas…e também vi muitas…

Mas o que eu aprendi com tudo isso?  e falo p você:
1. O que importa MESMO é o que Deus pensa de Você, e Se Deus colocou algo em seu coração, sonhos, propósitos, tampe os ouvidos para opiniões humanas, escute todas as críticas e afrontas sem revidar ( não foi sempre que conseguir isso) mas vale a pena silêncie e também pondere.
2. Aprenda com os erros, peça perdão, sempre perdoe ainda que o ofendido foi você, continue a jornada rumo ao propósito mesmo ferido, Jesus nos prometeu que Ele estará conosco até a consumação dos séculos, Ele é o medico dos medicos Ele cura as feridas e ao mesmo tempo Ele vai te ensinando a cuidar das feridas de outros.  Nunca “venda” negocie a visão que Deus colocou em seu coração.
3. Saiba que você pode “perder” muitas pessoas no caminho, mas se elas ficaram no caminho, elas não faziam parte do propósito e ele sempre será maior, espere só mais um pouquinho e de repente brota pessoas que te ajudará, Deus aponta para essas pessoas e te presenteia com elas, elas não somente te ajudarão  mas terão  o mesmo propósito e vocês serão muitos, mas apenas (UM). Eu amo a cada uma de uma forma tão especial, não consigo cita-las aqui posso esquecer de alguma, mas elas sabem quem são, afinal somos UM.
4. Aprenda a ouvir ao Espírito Santo de Deus, isso é um exercício,  se ache em Deus, firme a sua identidade em Cristo. Um grande segredo (quebrantamento, arrependimento) não é porque vc é líder que vai sempre acertar , não mesmo, arrependa no mesmo instante, um coração contrito nunca é desprezado por Deus.
5. Tenha em mente que o propósito, a visão é de Deus, e Ele está apenas te oferecendo o privilégio para a execução.
6. Sempre que for ministrar, ministre individualmente mesmo no coletivo.
7. Saiba que um dos ajudantes para os lugares altos que tanto pedimos e desejamos as vezes pode ser o sofrimento , e que no meio do caminho sempre surge o orgulho, a VAIDADE querendo nos tirar do caminho, muito cuidado com Eles, são extremamente sutis.
8. Ser rejeitado, criticado,  afrontado, traído aceito, querido, aplaudido pelos homens, não, isso não importa, MAS ser rejeitado por Deus é a sua morte. Viva e Doe amor sem “interesse” AMOR de Cristo.
9. As vezes perdas se tornam em ganhos.
10. Você não  precisa TER para SER, o que você  é ou vir a ser, que Seja em Cristo e por Cristo.

 

Eiricka Braga

 

74EFAD7A-798B-4C00-9BE9-264FA37666A1

Quem postou?
Compartilhe!

Mãe: O que é Sucesso para você?

80A092CF-C00E-48A0-AD11-C37E499AEC8B

O que é sucesso? O que é para nós mães nossos filhos serem bem sucedidos na vida? A estabilidade financeira? O prestígio político? Status social? Diplomas mais cobiçados? Educação internacional?
Tudo isso pode ser bom e sim desejamos isso, buscamos e devemos continuar a buscar o melhor para eles nesse âmbito, mas com a consciência que nada disso resolve os problemas básicos da vida e não preenche o vazio existencial da alma de todo ser humano, se estamos com a nossa saúde espiritual e emocional bem cuidadas o sucesso em todos os âmbitos se tornam acessíveis. Somente Deus pode dar a beleza do significado da nossa existência. Pessoas sem Deus são vazias mesmo possuído tudo. Por isso a salvação dos nossos filhos é mais urgente do que qualquer outra coisa na vida deles. Devemos fazer disso o grande projeto das nossas vidas. Mesmo o mundo nos chamando de loucas , em certas horas sermos rotuladas por “chatas” até mesmos pelos nossos próprios filhos, devemos lutar com todas as nossas forças pela salvação e a santificação deles e mostrá-los que o único lugar realmente seguro e o verdadeiro sucesso é em JESUS. O que adianta dar tudo à eles e os perdermos por toda a eternidade?
Deus está procurando mães que se sacrificam pela salvação de seus filhos, que faça do seu lar um lugar de abrigo e esperança, que segure forte a mão deles ensinando-os O caminho No caminho.
Que Deus hoje possa encontrar em nós essas mães em nome de Jesus. “Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?” Lucas 12:20
@eirickabraga ‭
#Cuidandodasproximasgerações #Princípios #valores #PalavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!