12 dias de Jejum para 12 meses do Favor de Deus – Primícias.

Favor de Deus

A nossa declaração como mães, a guarda das fontes, para o novo ano será: 2021 “ O ano do favor de Deus” nos colocaremos de pé diante do Rei por nossos filhos, por nossa família. Seremos uma Ester Moderna.⁠⠀
⁠⠀
Muitas de nós estamos andando por situações da vida com a cabeça baixa, em vez de andarmos plenamente em nossa identidade dada por Deus.⁠ ⠀
⁠⠀
Aqui estão quatro características de uma Ester moderna: ⁠ ⠀
♦ Ela anda com ousadia e coragem sabendo que mesmo que a vida e circunstâncias tente desanimá-la, sua inabalável dedicação ao Pai a mantém com os pés no chão
⁠⠀
♦ Ela é capaz de canalizar sua beleza e influência para dar sabedoria sobrenatural àqueles que estão ligados a ela.⁠ ( Filhos e Família)
⁠⠀
♦ Ela é decisiva e decidida sobre o que foi chamada a fazer na terra.⁠ ⠀
⁠⠀
♦ Sua ética de trabalho é incomparável porque ela tira sua força do poço que nunca seca.⁠ ⠀
⁠⠀
Sim você Mãe pode ser uma Ester dos dias modernos dentro da sua casa Isso é reconhecer que mesmo na presença de nossas imperfeições, escolhemos viver uma vida intencional e impactante.⁠ ⠀eirickapor Eiricka Braga
#jejumcoletivo #favordeDeus #oracao #disciplinaespiritual #novoano #cuidandodasproximasgerações #princípios #valores #palavradeDeus
Quem postou?
Compartilhe!

Não tenham medo!

Natal

Nos dias que antecediam o dia mais importante da terra, o dia do verdadeiro Natal, o anjo trouxe uma mensagem, ele trouxe a mesma mensagem para todos os envolvidos da época.
O anjo disse a Zacarias ( A família de Jesus) sobre o nascimento daquele que iria preparar o caminho para o Salvador (João Batista)
“NÃO TENHA MEDO” Lucas 1:12
O anjo disse à José ( O pai terreno de Jesus) aquele que iria receber Maria por esposa e com a vinda do anjo recebeu uma missão.
“NÃO TENHA MEDO” Mateus 1:20
O anjo disse à Maria (Aquela que recebeu a missão de maternidade de Jesus)
“NÃO TENHA MEDO” Lucas 1:17
O anjo disse aos pastores que tomavam conta dos rebanhos e para todo o povo e hoje nesse dia ele traz a mesma mensagem para mim e para você:
“Mas o anjo lhes disse: “NÃO TENHAM MEDO”. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo:”
Lucas 2:10
Jesus, Ele veio, o Deus conosco, o Deus em nós, as boas-novas, as boas notícias de grande alegria. Essa é a mensagem que antecedeu ao verdadeiro Natal, por isso como mãe receba essa mensagem e levante bem alto em casa. “Não tenha medo” pendure-a no ponto mais elevado, o anjo diz à você, à sua família hoje: Ele já veio, por isso “Não tenha medo” não tenha medo de NADA, as boas notícias de grande alegria nasceu, apenas receba-o, e reconheça  que Há poder nos joelhos que se dobram em nome de Jesus e tudo ficará bem. Ei mãe, Deixe Ele nascer em cada um de seus medos e seja abençoada com boas notícias e grande alegria.
eiricka@eirickabraga
#cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!

Mãe, Deus quer brilhar sua luz

WhatsApp Image 2020-12-26 at 14.49.53

As pessoas sofrem todos os dias, mas não é o sofrimento que transforma. A transformação acontece quando permitimos que a verdade de Deus brilhe em nosso sofrimento. É o que fazemos com o sofrimento que acaba tendo um impacto real e eterno em nossos filhos, em nossa família e neste mundo. Pense nisso. Quem melhor para ministrar a uma mulher que luta contra o câncer de mama do que uma mulher que fez quimio e segurou nas mãos sua tocha de cabelos? Quem pode tocar o coração de uma mãe em luto pela perda de um filho melhor do que uma mulher que já percorreu esse caminho? Ninguém pode entender a dor de um filho abrir a geladeira ou a dispensa vazia como alguém que também percorreu esse longo caminho para a integridade. “Você confia em Deus?
A Bíblia diz que tudo contribui para o bem daqueles que são chamados de acordo com o Seu propósito. Em outras palavras: se Deus permite, é para um propósito. E embora possa doer como ninguém, nada pode mudar a verdade das promessas de Deus para nós ou Seu coração para conosco. Seu coração é bom; Seus propósitos são bons. Perceber isso desafiou e acabou mudando minha perspectiva e da minha família sobre o propósito do sofrimento. Na economia de Deus, tudo, até mesmo a dor, tem um propósito. Esta é uma verdade importante para as mães compreenderem porque às vezes nosso maior sofrimento pode ser compartilhar a dor que nossos filhos experimentam. Deus vê tudo da mesma forma.
“Olhando para trás, percebo que a dor pela qual passei durante os últimos 4 anos foi um presente. De acordo com Deus, minha dor não era sem sentido. A verdade, como se revelou, era exatamente como Deus prometeu em Romanos 8:28. Ele queria usá-la para Sua glória. Minha história, Sua glória.
eiricka@eirickabraga
#cuidandodasproximasgerações #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!