Ser uma Mãe que Ora, é entregar o volante a Deus

POntos de Oração

“Você não precisa ser perfeita nesta jornada de fé; você apenas tem que ser honesta. Então junte-se a mim clamando ao Senhor:
A credibilidade de Deus em nós é alta.
Quando foi a última vez que seus filhos a viram de joelhos diante do Senhor? Eles sabem pela maneira como você vive sua vida que Deus é confiável? Eles veem você confiando em Deus? Ser uma mãe que ora significa que aprendemos a entregar o volante porque preferimos que Deus esteja no controle do que nós mesmas.

eiricka@eirickabraga
#cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!

Uma mãe que Ora é a Plataforma!

Plataforma

E nos dias atuais muitas mães se encontram em uma busca desesperada por significado em meio a um mar crescente de vozes. Ter uma “plataforma” é o que se cobiça agora, e muitas mães estão perdendo suas famílias para encontrá-la.
Uma mãe que ora sabe que uma vida autêntica não precisa de uma plataforma; ela é a plataforma. Nossos filhos veem a mãe verdadeira. A única plataforma com a qual eles estão preocupados é aquela em que os estamos criando e ela precisa ser autêntica. A coisa real acontece quando honramos as prioridades de Deus. Vale a pena trabalhar e proteger isso.

 

eiricka@eirickabraga
#cuidandodasproximasgerações #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!

Promessas para Mães.9. Legado

Legado

“Com que frequência pensamos em nosso legado? Meu palpite é que, como eu, ás vezes você está mais preocupada com o que vai fazer para o jantar agora do que em deixar um legado para seus filhos, mas as Escrituras ensinam que devemos viver com nosso legado em mente. A morte não é uma questão de se, mas sim de quando. Quando o funeral terminar e os enlutados seguirem seus caminhos separados, o que restará é nosso legado. Nosso legado na morte é uma função das escolhas que fazemos na vida. A palavra caractere deriva de uma palavra grega que significa “relevo” ou “gravar”. À medida que fazemos escolhas consistentes ao longo do tempo, elas deixam uma marca permanente em nosso caráter. Nós nos tornamos o que escolhemos, e o legado que deixamos é uma função das escolhas que fazemos no dia a dia. Que escolhas você está fazendo agora? Como elas impactarão o seu legado? O que sua vida dirá sobre quem e o que você escolhe amar? Pela graça de Deus, podemos deixar um legado de amor que será transmitido por gerações. ”
eiricka@eirickabraga
#promessasparamães #cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!