Nós nos tornamos o que pretendemos ser

photo5060017799279257674

 

Tornar-se a mãe que Deus deseja que sejamos requer tempo, experiência e muita graça. Mas também é preciso mais uma coisa: intencionalidade. Simplificando, nos tornamos o que pretendemos ser o que pretendemos nos tornar. Eu chamo de santa esse tipo de vida com propósito. Santo significa “separado”. Quando nos diferenciamos do resto do mundo e criamos nossos filhos de uma maneira que traz honra e glória a Deus, é isso que será exigido de nós: intencionalidade santa. Uma intenção que se diferencia da visão comum da maternidade. ”
“Se a nossa intenção é criar uma geração de filhos que conhecerão Aquele que os criou e terão um relacionamento com Ele, isso precisa começar conosco. Uma mãe que ora têm a intenção de conhecer a Palavra de Deus, e permite que ela a molde porque quando fazemos isso, passamos a ser guiadas pelo Espírito Santo e sabemos como agir em todas as circunstâncias priorizando Deus em todas as nossas ações e somos um modelo dos que os nosso filhos precisam aprender para viverem em uma cultura desafiadora.
eiricka@eirickabraga
#cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!

Uma Mãe que ora reconhece que coragem não é ausência de medo; mas a decisão de agir diante do medo

WhatsApp Image 2020-08-25 at 10.47.26

Todos nós temos diferentes medos que enfrentamos. Mas uma característica comum da maioria dos medos é que eles se originam das mentiras em que acreditamos. Talvez Satanás tenha sussurrado algumas dessas mentiras em seus ouvidos em algum momento:
•Você não é forte o suficiente.
•Seu passado determinou seu futuro.
•Tudo depende de você.
•Você falhou muitas vezes.
•Você não pode fazer isso direito.
•Você na verdade está bagunçando seus filhos.
•Os filhos de todos os outros estão melhor do que os seus.
•Já coleciono orações não respondidas
Quando digo essas declarações em voz alta, sei que são mentiras, mas de alguma forma, no silêncio do meu coração, elas soam diferentes. Eles parecem verídicas e reais.
Precisamos de uma funda gigante para enfrentar os gigantes em nossas próprias vidas. Felizmente, Deus fornece fundas quando pedimos à ele. Ele é bom assim.
Eu sei que tudo que falarmos sobre coragem pode soar meio clichê, então deixe-me explicar para você só um pouco. uma mãe que ora reconhece que coragem não é ausência de medo; é a decisão de agir diante do medo. Quando enfrentamos nossos medos com fé, o que realmente estamos fazendo é permitindo que o Espírito Santo seja o que Ele diz que é: maior do que nossos medos.
Quando pegarmos nossas fundas e mirarmos em nossos gigantes pelo poder do Espírito Santo, nossa pontaria estará certa. O medo não é páreo para os exércitos do Senhor dos céus. De acordo com a Bíblia, Deus é muito bom em ajudar amadores como Davi a fazer valer a pena. Bastou uma pedra para derrubar o gigante filisteu.
O mesmo é verdade para nós

eirickaPor Eiricka Braga

Quem postou?
Compartilhe!

A maternidade é apenas o começo da grande Aventura de Deus pra você

 

WhatsApp Image 2020-08-24 at 17.37.30

Eu sei que é fácil perder de vista nosso propósito no meio de fraldas administração da casa, vida escolar dos filhos, preocupação com o futuro. Na verdade, as mães muitas vezes lutam para encontrar seu propósito. Mas não se engane: a mulher que se torna mãe será transformada no processo e, em meio à maternidade, seu propósito e vocação serão refinados e renovados.
Mãe preciosa, se você está lutando para encontrar seu propósito, anime-se! A maternidade é apenas o começo da grande aventura de Deus para você. Por meio dos muitos altos e baixos da maternidade, Deus está lhe fornecendo treinamento no trabalho para uma vida inteira com o propósito do Reino. Mas, primeiro, todas as mães devem passar por um período de rendição. Render-se totalmente a Deus é a expressão máxima de fé”
Nós mães muitas vezes sentimos estressadas, porque não nos rendemos totalmente as nossas vidas, a vidas de nossos filhos e a nossa família à Deus. A Bíblia diz no livro de Provérbios 3:5-6 Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie na sua própria capacidade e entendimento; lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar, em todos os seus caminhos, e ele guiará os seus passos, e você andará pelo caminho certo.” E exige um convite de Deus à nós hoje: RENDA-SE.
eiricka@eirickabraga
#cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!