7 Dicas para um Casamento Feliz

WhatsApp Image 2020-05-31 at 17.09.28

 

A melhor maneira de cuidar dos filhos, é preservando e cuidando do nosso casamento

Gláucia SilvérioPor Gláucia Silvério

Quem postou?
Compartilhe!

Orações Intencionais pelos Filhos

Artes Geral MQO_ORAÇÃO

“Mas, quando orarem, cada um vá para o seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, em segredo. Então, seu Pai, que observa em segredo, os recompensará”. Mateus 6:6
Você tem um lugar secreto onde possa estar à sós com Deus, esse lugar pode ser seu quarto, um cantinho especial em sua casa ou até mesmo um jardim.
A Bíblia nos diz através dos evangelhos que Jesus se retira com frequência a um lugar solitário para orar.
Antes de sermos mães que oram pelos nossos filhos, precisamos nos encontrar a sós com o Pai, ter um momento de silêncio e entrega ali no lugar secreto que só você como filha e Ele como Pai devem ter, um encontro para ouvir a Sua voz e conhecer a vontade de Deus.
Essa é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: Estamos certos de que ele nos ouve sempre que lhe pedimos algo conforme sua vontade. E, uma vez que sabemos que ele ouve nossos pedidos, também sabemos que ele nos dará o que pedimos. 1 João 5:14-15.
Que sejamos intencionais separando um horário específico com a finalidade de orar pelos nossos filhos, coloque um louvor que você goste de ouvir e sempre esteja coma a Bíblia, um caderninho e caneta em mãos, comece anotando suas orações, seus pedidos e logo você terá um livro de orações pessoal, coloque logo na primeira página a foto da sua família e um versículo que marcou a sua vida familiar. Que sejamos cuidadosas com o que é realmente essencial em nossas vidas, fazendo com amor e carinho e lembrando que somos exemplo para nossos filhos e essa é uma linda maneira de ensiná-los a ter um momento de intimidade como Senhor.

francePor France Argôlo

Quem postou?
Compartilhe!

Uma mãe cristã está disposta a lutar pelo que Deus diz que vale a pena lutar

Artes Geral MQO

“Mãe Deus entende a magnitude da luta que você está enfrentando, e Ele quer que você confie nEle enquanto cria seus filhos e preserva a sua família em um mundo assustador. Então, tenha coragem! Deus já nos deixou saber exatamente o que podemos esperar dele quando enfrentamos provações e lutas. Eu personalizei Sofonias 3:17 abaixo:
Para a mãe que se sente abandonada, Deus diz: “Eu estou vivendo entre vocês.”
Para a mãe que está cansada da batalha, Deus diz: “Eu sou seu poderoso Salvador”.
Para a mãe que se pergunta se é suficiente, Deus diz: “Ele ama você e não te acusa. Para a mãe que tem medo, Deus diz: “Incline-se para Mim. Vou acalmar-te com o meu amor.
E para a mãe que nunca sentiu a afirmação de um pai terreno, Deus diz: “Alegro com você com gritos de alegria. Não importa o que enfrentemos, Deus nos dará a graça sustentadora de que precisamos.
Receba de Deus essas palavras de encorajamento como Ele me presenteou essa manhã de sábado com elas.

eirickaPor Eiricka Braga

Quem postou?
Compartilhe!