Nossas Decisões Afetam…

AFF7D204-74AA-480F-8399-32BC68380000
Eis a nossa responsabilidade e o cuidado que temos que ter antes de agir, antes de tomarmos qualquer decisão por mínima que seja, antes de pronunciar qualquer palavra. Palavras depois de pronunciadas e liberadas no reino físico ficam fixas nas paredes de nossas casas e nos corações dos membros da família, ficam fixas na memória sejam elas boas ou ruins. Por isso vamos escolher bem e pensar bem? Vamos pedir ao Espírito Santo de Deus que não sejamos mães que tiram conclusões imediatistas de situações, porque geralmente essa atitude nos fazem pessoas parciais e egoístas. Cuidado com situações que desperta as emoções. Nessa hora pare, respire, peça ao Espírito Santo de Deus que controle as suas emoções e pense bem antes de agir e dar o próximo passo. Pense que qualquer atitude, qualquer decisão sua seja ela boa ou ruim afeta não somente você mas seus filhos e toda a sua família! Que Ele nos ajude e controle as nossas emoções! Em nome de Jesus
Eiricka & Mike
#Cuidandodasproximasgerações #Princípios #Valores #PalavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!

Chegamos no Colégio El Shaday (São Bernardo do Campo-SP)

WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.32

É com imensa alegria que anunciamos o nascimento de mais um filho, cada grupo que nasce foi gerado de uma maneira única. Desde que Deus colocou em nossos corações como ministério a expansão, temos vivido desafios gigantes e o principal deles e fazer com cada líder que deseja abrir um de nossos grupos entenda a missão do ministério Mães que Oram, nossos grupos são grupos pequenos de oração, pequenos porque desejamos os resultados maravilhosos que a oração oferece mas o compromisso, o plantar orações na vida dos filhos, constantemente de forma contínua vai além do desejo mas é uma batalha constante da carne contra o espirito, a Bíblia nos fala sobre essa batalha, o desejo pode até existir , mas o diabo o nosso verdadeiro adversário aquele que deseja que nossos filhos não tenham nem futuro tenta o tempo inteiro fazer com que a nossa carne vença, desejamos que eles tenham um futuro brilhante, mas não queremos embaçar os joelhos, mas aquelas que tem permanecido tem colhido frutos grandes lindos, frutos saudáveis com milagres incontáveis.
Iniciamos a expansão em Janeiro desse ano, e os grupos tem nascido de forma orgânica com líderes que tem entedido essa batalha. Escolas, Diretores, Pastores, lideres, igrejas tem aberto as portas de uma forma única. Glaucia nos procurou, fez o treinamento, com receio mas coragem em Deus, levou para a direção do colégio de seus filhos o nosso material, eles de muita boa vontade, nos cederam um espaço, Glaucia com receio de ir não ir nenhuma mãe , mas como sempre falamos em nosso treinamento, você estará lá e Deus falará com você, Quando Deus coloca esse desejo nas líderes que nos procuram é porque Ele sabe que existe a necessidade, e mães tem chegado com sede de Deus. Não somente com o desejo mas com com a consciência que precisamos da ajuda Dele nessa missão tão desafiadora e importante que é a maternidade. E o lugar já ficou pequeno, a direção da escola já irá providenciar um lugar maior na próximo encontro. O que as escolas precisam ensinar nossos filhos vai além de um ensino acadêmico de qualidade, mas valores e princípios eternos.
#cuidandodasproximasgeracões #princípios #valores #palavradeDeus

WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.35 WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.34 WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.33 WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.34 (1) WhatsApp Image 2018-10-26 at 13.58.33 (1)

 

Quem postou?
Compartilhe!

Você chegará ao final com vigor.

Devoc

Elias tinha acabado de vencer os profetas de Baal, uma grande vitória , não somente os profetas enxergaram e presenciaram o poder de Deus de uma forma sobrenatural mas Elias foi o protagonista da cena, Elias desafiou todos eles com coragem ousadia e uma fé tão incrível, quando leio esse texto nas escrituras algo que arde em meu coração é: Eu não somente quero essa fé mas preciso dela, preciso dessa ousadia e coragem, não é verdade? meu Deus eu preciso dessa fé para enfrentar os obstáculos diários que surgem sem aviso prévio a cada milésimo de segundo, eu desejo que meu filho me ouça, que ele sempre faça as escolhas certas, e que seja sensível as oportunidades, eu desejo que minha família seja vencedora, eu desejo uma nação que meus filhos possam crescer em paz, eu desejo vencer o cansaço a exaustão. Mas esse mesmo Elias que tinha vencido uma grande batalha aparece com com medo, cansado, sem coragem e chega a pedir a morte. Sim isso me fez perceber que o grande profeta Elias é exatamente como eu e como você , podemos nos sentir cansadas, com medo, medo do futuro, medo das más notícias, podemos nos sentir sobrecarregadas muitas vezes mas, nas escrituras diz que um anjo em um momento de cansaço tocou Elias por duas vezes e disse-lhe levanta-te, come, porque o caminho é longo, Ele comeu, e bebeu, tornou a deitar-se, e levantou-se e com a força daquela comida caminhou até chegar ao seu destino. Ei mãe, mulher se você está cansada, com medo, Deus enviará um anjo, Ele sempre provê os recursos para chegarmos ao nosso destino. E Ele te diz hoje: levanta-te, come, coragem, porque o caminho é longo mas eu sempre te ajudarei. Você chegará ao final com vigor.
@eirickabraga
#cuidandodasproximasgerações #Princípios #valores #palavradeDeus

Quem postou?
Compartilhe!