A Reforma “Faça o Registro da Família)

0F593639-C785-4275-9584-DD347AA8C947

Alvo da Reforma: Uma casa centrada em Deus
Desafio da Reforma

4) Faça  o Registro da Familia

Mãos à obra

Nessa Reforma foi necessário todo seu esforço. Sem esforço, sem resultados.

Livro Bíblico de Neemias. Hoje capítulos 9 e 10 e termine a leitura nos proximos 2 dias

Já tomou o suco hoje? A receita do suco pode ser variada (sugestão de Hoje: couve, Maça, morango, gengibre, cenoura, água de babosa (20 ml) e mel)

Chegamos ao final da reforma, vc conseguiu, ela aconteceu, mas em apenas 5 dias? sim ela aconteceu dentro de vc, para aquelas que realizaram os desafios vc mudou a mente e acrescentou hábitos novos, parou no caminho que estava seguindo, convergiu para uma nova rota, vc esta nela, agora é somente caminhar firmente em direção ao  alvo, os muros ja foram levantados, as paredes estão com belas cores, os guarda-roupas organizados, os sucos limparam seu organismo, ele começou a funcionar melhor e vc se sente mais leve, voce percebeu que tudo é uma questao de determinação, o milagre da manhã , te deu novo ânimo e fé para enfrentar e derrubar todas as situações inesperadas, voce descobriu que a perfeição é o medo escondido, mas que a nova rota é a excelência  que se falhar existe o poder do evangelho que é a redenção em Cristo então voce tentará novamente. Quando Neemias completou a restauração da cidade Jerusalém Deus colocou no coração dele de fazer o registro das familias. As famílias usufruiram da restauração da cidade. Faça o registro da sua família na reforma da casa, escreva em um caderno, coloque a data registre o que mudou em você em sua casa nessa reforma, escreva o nome da sua rota, a rota da excelencia na dependencia de um Deus perfeito, e no mesmo registro, escreva, registre o nome de cada membro da sua familia. Depois do registro Neemias reuniu na praca com todas as familias para ler o livro da lei de Moises, convide a sua familia a ler o livro de Neemias, a Bíblia, 1 capitulo por dia, por semana, não importa, o que importa é vc  ser intencional em fazer esses momentos acontecerem. E se encontrar dificuldades em reunir todos, não  meu conjuge não gosta, meu filho não escuta, faça voce mesma, ame e ore por eles,a palavra nos diz que o Espirito Santo habita dentro de nós, nunca estamos sozinhas. Em uma reforma todos são beneficiados e certamente nos dias que seguirão seus filhos, sua família começarão a sentir leveza no ambiente, a adoração agora ja é prioridade para você então não haverá lugar para nenhum espírito maligno. Faça o suco para todos da família. E comemore, sim Neemias e todo o povo de Jerusalém realizaram varias comemorações, festas.

Busque com criatividade motivos para celebrar. Sente-se em algum sofá de sua casa no meio do dia. Olhe pela janela e agradeça apenas. Separar um tempo para fazer qualquer coisa que seja especial para você é necessário para ter a alegria restaurada e manter a boa disposição. Não espere que algo bom aconteça, mas faça algo de bom acontecer. Celebrar faz parte do plano de Deus. Nenhum dia precisa ser comum se começarmos a enxergar tudo como um presente de Deus. Mais um dia de vida, seu cônjuge, seus filhos, sua família, seus amigos. Podemos controlar o que fazemos, mas não podemos controlar o que as pessoas fazem, por isso não dependa de ninguém como fonte da sua alegria, mas sim do Espírito Santo de Deus que habita em você. ” A sua família e a sociedade agradece” 

“Então cheguei a está conclusão: a melhor coisa que uma pessoa pode fazer durante a curta vida que Deus lhe deu é comer e beber e aproveitar bem o que ganhou com o seu trabalho. Essa é a parte que cabe a cada um.”

Eclesiastes 5:18

Atendendo aos pedidos de muitas postaremos no canal do youtube receitas dos sucos na próxima semana com os benefícios de cada um deles para a saúde  Avisaremos nas redes sociais.

 

Eiricka Braga

 

Quem postou?
Compartilhe!

Chegamos no Colégio Magnum – BH

 

 

Colegio Magnum

Sim, a sala que carinhosamente o Colégio Magnum disponibilizou para o encontro Mães que Oram, foi pequena para inúmeras mães que responderam a um convite de Deus, que enxergaram a necessidade da oração e da leitura Bíblica nessa missão tão importante da maternidade. As “Guardas das Fontes” tem se levantado, pelo espaço que ficou pequeno, não deu para ajoelharem mas os corações sim, dependentes, houve choros, salvação, alegria, fé renovada, alívio, esperança que as instituições de ensino serão lugares de ensino de valores morais e éticos, de influências positivas na vida de nossos filhos, com professores e mestres de respeito e alunos obedientes. Uma escola, um governo, uma nação. Sim, uma escola é uma nação com muitas nações ali dentro todos os dias, reconheceu a necessidade de Mães que Oram. A nossa oração é que as nações reconheçam essa necessidade.

Se você deseja levar o @maesqueoramoficial Para a escola de seu filho entre em contato conosco pelo direct ou pelo e-mail:

contato@maesqueoram.com

Leve Deus para o ambiente escolar de seu filho. Um lugar de formação, um de seus parceiros da criação de nossos filhos.

Com muitos obstáculos vencidos e muitos ainda a vencer, seguimos influenciando mães a usufruírem dos resultados maravilhosos da oração.

Há poder nos joelhos que se dobram em nome de Jesus

#mãesqueoramexpansão #cuidandodasproximasgeracões #princípios#valores #palavradeDeus

Colegio Magnum5 Colegio Magnum4 Colegio Magnum2 Colegio Magnum3 Colegio Magnum7 Colegio Magnum6

Quem postou?
Compartilhe!

Mães: Não olhem para trás

A nossa série inicia com  um lembrete, um aviso, um alerta de Jesus à você Mãe
Em Lucas 17 32
Lembrem-se da mulher de Ló!

O que tem realmente valor dentro de uma casa? humm pense um pouco, e mais ou pouco, e somente mais um pouquinho antes de responder prontamente. Vamos imaginar se a nossa casa pegasse fogo ou fosse atingida por qualquer forca da natureza ( não estamos isentos a isso) O que realmente vai importar nessa hora?  Sim somos nós são as pessoas, a família que ali vive, o marido, a esposa, os filhos, a mãe, o pai. A sociedade, o século vigente nos pressiona a nos permitir pensar que somos definidos pelos bens que acumulamos, pelas circunstâncias que nos cercam e que estamos vivendo atualmente ou que sem pedir licença acomodaram em nossas vidas mas a Biblia nos diz que: A vida de um homem não consiste na quantidade de bens seus bens. Lucas 12:15
Esse é um dos motivos que entramos nus nesse mundo.
Sim arrume bem a sua casa, limpe-a, mantenha tudo organizado, faça do ambiente o que vc pode fazer de melhor mas sempre tenha em mente , sempre traga sua memória que voce somente esta arrumando a casa, cuidando dela porque alguém vive ali , pessoas vivem  fazem histórias nesse ambiente. Muitas vezes gastamos toda a nossa energia em coisas que não tem um valor real. Pintamos, trocamos os móveis, renovamos e sim devemos fazer isso mas nosso coracao nao pode esta em coisas que passarão, em coisas que sim um dia vamos deixar para trás. Nos Proximos dias te convido a ler a historia da Mulher de Ló, (Gênesis 19) vamos juntas viajar no texto convido a voce mãe a fazer essa viagem comigo. Deus deseja falar com voce.
Não é somente porque tivemos um filho que somos mães , é necessário uma vida inteira para nos tornarmos uma boa mãe. De repente tem um bebê , um ser humano em nossos braços ali recebemos o título,quando pegamos o resultado do laboratório e tivemos a consciência que dentro de nós crescia uma vida naquele momento já nos sentimos mãe, mas essa mãe irá crescer juntamente com o bebê e o interessante é que nem ele nem nós sabemos disso. A mãe esta crescendo…

Nós nunca vamos  parar de aprender, estamos em uma escola e nunca completaremos o curso. a realidade é nunca conseguiremos nos tornar um “mestre” em algum ciclo da maternidade porque estamos em crescimento e em constante transformação. Enquanto desejamos ter a certeza que nossos filhos estão saudáveis, tenham uma boa formação academica, adquiram conhecimento, não façam escolhas erradas,  Deus deseja que tenhamos sabedoria, domínio próprio e o fruto do espírito em nós. Sim estamos na universidade da vida e a boa notícia é que o Mestre dos mestres , o Espírito Santo de Deus é aquele que se dispõe a nos ajudar, afinal a (tarefa) foi ordenada por Ele e ele sabe todas as respostas e nos ajuda em todas as coisas.

Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.
Joao 14 26

E foi Jesus quem disse e nos alertou para lembrarmos da Mulher de Ló

 

Quem postou?
Compartilhe!