O site e o blog Mães que Oram estão de volta! 

blog

Durante alguns dias os tiramos do ar para fazer alguns ajustes, mas eles voltaram com tudo! Neste período de manutenção muitas pessoas me procuraram com saudades das postagens. E como foi bom saber disso! Inclusive queremos saber o que vocês querem ler por aqui. Quais assuntos vocês querem que a gente aborde? Vamos fazer um site e um blog cada vez mais dinâmicos, com mais conteúdo e com a participação de cada mãe que tem abraçado essa visão. Essa é a nossa meta!
2016 nem começou e já estamos animadíssimas por tudo o que vem por aí! Obrigada, Senhor!
Quem postou?
Compartilhe!

Mães que Oram no Barreiro!

 

IMG_0439

Ontem teve reunião do grupo da Lucimara. Ela fez o treinamento, montou um grupo e desde então tem experimentado na própria vida os milagres do Senhor.

Na época ela descobriu que o filho adolescente estava passando por um momento complicado, e por isso decidiu começar as reuniões para orar por ele e pelos colegas. Como a oração tem poder, Lucimara viu a vida de toda família ser transformada.

Ela também encontrou mulheres incríveis e comprometidas com esse propósito. Por isso elas decidiram que não vão entrar de ferias no período letivo. Os encontros, exatamente no formato que acreditamos, vão continuar!

É claro que ela e as amigas fazem adaptações necessárias para o grupo funcionando dentro das possibilidades. Então elas se encontram de manhã cedo, sempre às terças, tomam um café juntas, estudam a Bíblia, oram, e depois vão trabalhar. Uma bela maneira de começar o dia!

Para mim foi um privilégio acompanhar esse grupo! E eu quero sempre estar presente em quantos grupos eu conseguir!

Em breve teremos mais um treinamento e sei que mais mulheres poderão desfrutar dos milagres que o Senhor tem feito em meio às mães que oram!

Deus te abençoe!

Quem postou?
Compartilhe!

As Mães que Oram chegaram a Bahia!

IMG_0435É o primeiro grupo fora do estado! A Thaís Lacerda, que mora na cidade de Barreiras, ficou sabendo do ministério e decidiu abraçar a visão. Ela leu todo o conteúdo do site, mergulhou nas postagens do blog, conversamos bastante pelo telefone e ela então abriu o grupo!

Na realidade ela já se encontrava com algumas mães, mas decidiu que adotaria o formato que temos feito, com foco nas escolas onde os filhos estudam. Então a primeira reunião das Mães que Oram em Barreiras foi na verdade a última que elas fizeram no ano! Mas só para comemorar que agora elas também estão conosco!

E a Thaís caprichou! Adotou a identidade visual, fez uma mesa linda, mimos para as mães e todas intercederam em unidade pelos filhos! Que alegria! A próxima reunião que elas terão agora é só em fevereiro, mas elas já ficaram com o gostinho de como será 2016! Os frutos virão!

Se Deus quiser no ano que vem estarei na Bahia, com esses e outras mães, para falar mais sobre esse ministério tão lindo! Grandes coisas o Senhor tem feito! Toda Glória seja dada a Ele!

Ah! O treinamento online finalmente vai sair! Aguardem!!!
Deus abençoe vocês!

Quem postou?
Compartilhe!